Uber Eats não será mais delivery de restaurantes; veja por quê 

A Uber anunciou nesta quinta-feira (06) que encerrará suas atividades como serviço de delivery de restaurantes até o dia 07 de março. 

A empresa justificou a decisão ao dizer que se trata de uma mudança de estratégia pois deseja focar apenas em entrega de supermercados e outras lojas, além de pacotes.

ATENÇÃO: liberamos de graça o nome de duas critpomoedas que podem explodir nos próximos meses e anos. Para acessá-las, basta clicar aqui.

"Nosso principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à maior e melhor seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo do Uber Eats.

Comunidade de investimentos Seu Dinheiro PRESENTEIA membros com assinatura gratuita da carteira Crypto Legacy da Empiricus; clique aqui para receber a sua

A companhia disse ainda que a decisão foi tomada para concentrar esforços na parceria  com a Cornershop para entrega de itens de conveniência e mercado.

Em 2019, a Uber comprou participação majoritária na empresa que integrou pedidos de supermercado ao aplicativo do Uber Eats. 

Comunidade de investimentos Seu Dinheiro PRESENTEIA membros com assinatura gratuita da carteira Crypto Legacy da Empiricus; clique aqui para receber a sua


O anúncio ocorre um dia após o presidente Jair Bolsonaro (PL) sancionar uma lei que obriga que obriga os aplicativos de delivery a pagar auxílios aos entregadores em casos de acidentes durante o trabalho e de contaminação por covid-19.

LEIA MAIS NO SEUDINHEIRO.COM


Webstories: Beatriz de Azevedo 
Com informações do site Canaltech


O site que ajuda você a investir de maneira inteligente.

todos os direitos preservados

O Seu Dinheiro obteve relatório exclusivo que revela quais são as duas criptomoedas mais promissoras para quem quer ter chance de ficar rico; clique aqui