‘Tesla do Nordeste’ impulsiona mobilidade elétrica e abre espaço para outra empresa que pode subir 60% na bolsa.

CONTEÚDO PATROCINADO

O número de veículos elétricos no Brasil mais que quadruplicou nos últimos 2 anos - indo de 801 para 3,3 mil no período - com potencial para muito mais.

A mobilidade elétrica já não é mais um plano para o futuro. E sim realidade.

Uma das empresas que se beneficia desse crescimento é a recifense Voltz, que produz motos elétricas e recebeu o apelido de ‘Tesla do Nordeste’. 

Há uma companhia listada em bolsa que pode subir mais de 60% nos próximos anos, atuando nesse mesmo setor de mobilidade elétrica. 

Mas ela não é a única. 

Essa gigante nacional passou ilesa por qualquer crise nos últimos 10 anos e teve um crescimento médio de receita anual (CAGR) de 16,5%. 


Ela cresce em média 20% ao ano desde 1995, independente de inflação, governos ou seja lá o que for.

E isso é “fichinha” quando a gente puxa um histórico maior:

Além de ter potencial de subir 60%, ela é a “base” desse mercado, com soluções tecnológicas inéditas e que saem ganhando com o cenário global.

Isso porque, com a crise energética da Europa e os preços da eletricidade lá em cima, países da região tendem a buscar mais eficiência com os equipamentos desta empresa.

“Apesar do forte crescimento no passado, acreditamos que o futuro pode ser ainda melhor para as ações dessa empresa”, afirma o especialista em ações Fernando Ferrer.

Revelamos o nome e o ticker desta empresa em um relatório completamente gratuito que você pode acessar clicando no botão abaixo:

QUERO DESCOBRIR QUAL É A MULTINACIONAL BRASILEIRA QUE PODE SUBIR 60% NA BOLSA