Se você faz parte dos clientes do Nubank (NUBR33) que ganharam um “pedacinho” da fintech quando ela abriu o capital em Nova York em dezembro do ano passado, preste atenção nesta matéria.
No anúncio de despedida da bolsa brasileira, o Nubank informou que os chamados NuSócios poderiam escolher entre converter ou vender o papel antes do término do período específico de lockup do programa.
Se você ganhou um “pedacinho” da fintech quando ela abriu o capital em Nova York em dezembro do ano passado, preste atenção nesta matéria. No anúncio de despedida da bolsa brasileira, o Nubank informou que os chamados NuSócios poderiam escolher entre converter ou vender o papel antes do término do período específico de lockup do programa.
Os NuSócios poderão apenas escolher se vão vender ou migrar seus BDRs. Mas para exercer essa escolha, os donos do “pedacinho” terão de esperar o fim do lockup. Na prática, isso significa que os NuSócios continuarão presos na regra do lock-up mesmo que o processo de fechamento de capital termine antes do primeiro aniversário do IPO do Nubank.
Nubank arrumando as malasO Nubank anunciou na quinta-feira (15) o plano de cancelar seu registro na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) como companhia aberta. Para isso acontecer, os recibos de ações (BDRs) do Nubank, negociados na B3 sob o código NUBR33, sofrerão uma migração, passando do Nível III para o Nível I.