Monark é desligado do Flow Podcast após defender criação de uma partido nazista: Ifood, Lacta, Puma e outras marcas deixam de apoiar o programa e espisódio é tirado do ar 

Após defender a criação de um partido nazista no Brasil, o influenciador conhecido como Monark foi desligado do Flow Podcast, um dos programas com maior audiência do Brasil.

Bruno Aiub (Monark), é um dos fundadores e sócio de diversas empresas constituídas em nome do Flow, entre as quais a Flow Produção de Conteúdo Audiovisual. 

Bruno não fará mais parte da sociedade dessas não terá mais nenhuma ligação com os estúdios Flow, afirma assessoria ao G1. 

Nesta segunda, durante a transmissão do programa que contava com a participação dos deputados Kim Kataguiri e Tábata Amaral, o debate era sobre liberdade de expressão. 

Nesse contexto, Monark afirmou: "a esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical, na minha opinião. As duas tinham que ter espaço. Eu acho que o nazista tinha que ter o partido nazista, reconhecido pela lei".

No mesmo episódio, Kataguiri afirmou considerar que a Alemanha errou ao ter criminalizado o partido nazista. 

Após a repercussão negativa de sua fala, Monark publicou um vídeo de oito minutos dizendo que ela foi tirada de contexto e que ele considera o nazismo abominável.

Com isso, o podcast perdeu patrocinadores. Até agora, a Puma, Ifood, Lacta, Mondelez, Flash Benefícios e Federação de  Carioca de Futebol deixaram de apoiar o programa. 

conteúdo empiricus

Quero saber mais sobre o potencial de lucros dos NFTs e conhecer a próxima aposta promissora do setor

todos os direitos preservados



Clique no botão para descobrir quais são os ativos que podem rende lucros milionários daqui para a frente.