Em 2020, as ações de Magalu decolaram. O cenário de juros baixos e as vendas massivas do e-commerce foram fatores de peso para o sucesso da companhia no período de pandemia.
CONTEÚDO EMPIRICUS
No entanto, a alegria da varejista não durou muito. Com influência de questões macroeconômicas, como a alta da inflação e dos juros, MGLU3 começou a cair em meados de 2021 e já despencou cerca de 77%.
CONTEÚDO EMPIRICUS
Com uma queda tão acentuada, pode ser que você se questione se é uma boa oportunidade para comprar ações de Magazine Luiza.
CONTEÚDO EMPIRICUS
Fernando Ferrer, analista da Empiricus, acredita que o cenário vai continuar desafiador para o Magalu, com a desaceleração do e-commerce, competição com outros players e menor apetite dos clientes.
CONTEÚDO EMPIRICUS
Para o analista, esses fatores vão inclusive tornar as ações mais caras do que deveriam. Por isso, Ferrer está recomendando vender as ações MGLU3.
CONTEÚDO EMPIRICUS
No lugar do Magazine Luiza, o analista está indicando comprar ações de uma empresa de transmissão e geração de energia elétrica.
CONTEÚDO EMPIRICUS
O setor de transmissão elétrica é atraente por sua previsibilidade e resiliência.A empresa recomendada possui um fluxo estável de receitas e teve um ano operacional recorde em 2021.
CONTEÚDO EMPIRICUS
Ferrer preparou um relatório gratuito em que explica a tese completa sobre Magalu e a elétrica que passou a recomendar:
CONTEÚDO EMPIRICUS
QUERO SABER COMO RECEBER O RELATÓRIO
Conheça a ação que “tomou o lugar” do Magazine Luiza na carteira de Fernando Ferrer no relatório gratuito disponível no botão abaixo:
CONTEÚDO EMPIRICUS
[RELATÓRIO GRATUITO] VEJA COMO RECEBER A TESE MAGALU X ELÉTRICA SECRETA