Salário de até R$ 21 mil:

conheça a melhor profissão do mercado imobiliário - E ainda é possível atuar de qualquer lugar e com horário flexível

Encontrar as maiores “barganhas” em imóveis, com preços atrativos e acessíveis, em meio a um mercado gigantesco, pouco explorado e recheado de oportunidades...

Apesar da disponibilidade escassa, a quantidade de investidores que buscam esses profissionais para compra de imóveis é enorme. 

Essa é a função do ASSISTENTE DE ARREMATAÇÃO DE IMÓVEIS. 

Vários deles têm dinheiro de sobra para investir, no entanto, a maioria possui um conhecimento raso para buscar bons empreendimentos e imóveis “em promoção” - disponíveis em leilões.

Apesar de ser uma profissão com alto potencial de lucratividade, no Brasil não existe nenhum tipo de formação tradicional moldada para o assistente de arrematação. 

De acordo com Lerry Granville, especialista em leilão de imóveis, o assistente de arrematação é uma profissão em alta, mas que já nasce “ameaçada de extinção”.

“Eles costumam atender investidores, mas por pouco tempo. Assim que começam a ganhar dinheiro de comissões, eles costumam investir para eles mesmos e param de atender terceiros”, afirma Granville.

Seu treinamento chamado de “Maratona Milionária: Leilões de Alta Lucratividade” é o primeiro a formar assistentes de arrematação no Brasil.

Se você ainda não conhece: Granville é investidor, analista criminal, perito judicial e empresário, sócio de 16 empresas. 

Com mais de 11 anos de experiência na área, ele já formou mais de 50 milionários a partir do método de arrematação de imóveis de leilão que desenvolveu.

Faça sua inscrição e veja como se tornar um assistente de arrematação, com possibilidade de salário de até R$ 21 mil por mês.

As 4 primeiras aulas serão gratuitas!