A carteira dele já valorizou 560%,

e agora ele encontrou uma barganha na Bolsa

Em meio à crise política causada pelo impeachment da então presidente Dilma Rousseff, além dos escândalos do Petrolão, houve muita polêmica

Foi em 2014 que tudo começou: Felipe Miranda, o estrategista-chefe e sócio-fundador da Empiricus, lançou a tese "O Fim do Brasil".

Um ano depois, as ações da Petrobras estavam no pé. E quem comprou dólar quando o analista recomendou, viu valorização de 123% em questão de meses

No entanto, Felipe mostrou que suas previsões na tese estavam corretas:

E foi quando ele lançou sua carteira 'Oportunidade de Uma Vida', atualmente a mais famosa da casa

Mas não parou aí: em 2015, Miranda viu que havia uma oportunidade perfeita na Bolsa, que ficou extremamente desvalorizada e desfalcada.

Lógico que retornos passados não são garantia de ganhos futuros, mas Felipe, com toda sua experiência no mercado, pode ter encontrado agora outra oportunidade única...

Em 7 anos, ele já acumula 560,2% de upside, multiplicando o patrimônio de quem investiu.

- Felipe Miranda

"

"

Estou falando de uma oportunidade pontual para ter um resultado financeiro que você demoraria 40 anos para ter investindo em produtos convencionais como CDBs, renda fixa ou na poupança.

E isso não é algo que acontece sempre...

Miranda acredita que estamos em um novo ciclo, onde será possível multiplicar o patrimônio investido em até 7 vezes.

- Felipe Miranda

"

"

A oportunidade, nos próximos meses, pode ser maior até mesmo do que aquela no final de 2015.

Mas atenção: isso não deve durar muito tempo

Isso tudo pois a Bolsa está extremamente descontada. Com o Ibovespa a 116 mil pontos, estamos em um momento onde podemos comprar ações a preço de banana.

Então, confira tudo no artigo 100% gratuito:

Quer conhecer um pouco mais sobre as novas 'Oportunidades de Uma Vida', e entender melhor sobre uma das carteiras mais rentáveis do Ibovespa?