Eletrobras (ELET6) pretende pedir registro para oferta global de ações no segundo trimestre
Depois de enfrentar muitos obstáculos e uma certa descrença do mercado quanto ao cronograma, a privatização da Eletrobras (ELET6) parece ter voltado a caminhar.
Insights de ações, criptomoedas, análises de mercado, dicas de carreira e empreendedorismo: tudo de graça no nosso Instagram.
A companhia informou que planeja protocolar na Comissão de Valores Mobiliários do Brasil (CVM) e na dos Estados Unidos (SEC) pedido de registro da oferta pública global de distribuição de ações ordinárias e de American Depositary Receipts (ADR) no segundo trimestre.
A montadora diz que, com a demanda global de veÃÂculos em nÃÂveis recordes, o fornecimento de componentes terá uma forte influência na taxa de crescimento de entrega de veÃÂculos no restante deste ano
A quantidade de ativos envolvidos na operação e a faixa indicativa de preços, porém, ainda não foram definidos, conforme destaca a empresa em comunicado enviado à CVM.
Insights de ações, criptomoedas, análises de mercado, dicas de carreira e empreendedorismo: tudo de graça no nosso Instagram.
A Eletrobras acrescentou que a oferta está sujeita a condições de mercado e outras condições, "incluindo a aprovação de seus acionistas e a aprovação da oferta pelos órgãos competentes, de acordo com a legislação e regulamentação brasileira e norte-americana aplicáveis".
Roteiro e edição do Webstory: Andrea Costa
O site que ajuda você a investir de maneira inteligente.
todos os direitos preservados
LEIA MAIS NO SEUDINHEIRO.COM
Insights de ações, criptomoedas, análises de mercado, dicas de carreira e empreendedorismo: tudo de graça no nosso Instagram