Conheça o protocolo Chainlink (LINK): a ponte cripto entre o ‘mundo real’ e a blockchain
CONTEÚDO
PATROCINADO
Se você se interessa pelo universo cripto, provavelmente já ouviu falar no protocolo Chainlink. A moeda digital deste protocolo, a LINK, acumula uma valorização de 15.590,90% desde 2017.
CONTEÚDO
PATROCINADO
Já existem mais de 15.000 criptomoedas e nem todas elas têm projetos promissores. Mas há casos que revolucionam o mercado, como está acontecendo agora mesmo com a Chainlink.
CONTEÚDO
PATROCINADO
A Chainlink foi criada em 2017 e ganhou bastante destaque desde então. Ela é um protocolo digital que atua com contratos inteligentes (smart contracts).
CONTEÚDO
PATROCINADO
O protocolo promete revolucionar a relação entre a vida offline e a blockchain, a tecnologia que garante a segurança das transações cripto.
CONTEÚDO
PATROCINADO
Antes, a blockchain era usada apenas em transações de Bitcoin, mas agora é possível utilizá-la para diversas outras áreas. E é isso que a Chainlink tem feito através dos smart contracts.
CONTEÚDO
PATROCINADO
A partir dos smart contracts, é possível cruzar informações entre blockchains e sistemas offline. Isso possibilita que operações e contratos sejam validados sem um banco ou cartório, por exemplo.
CONTEÚDO
PATROCINADO
No protocolo, há a criptomoeda LINK, essencial para o funcionamento do processo. E quanto mais pessoas usarem a Chainlink para assinar contratos, maior tende a ser a valorização da moeda digital.
CONTEÚDO
PATROCINADO
A Chainlink representa uma oportunidade promissora no universo das criptomoedas e você pode saber mais sobre o projeto acessando a reportagem abaixo:
CONTEÚDO
PATROCINADO
Se você se interessou pelo projeto da Chainlink, uma forma de se posicionar na tecnologia é comprar a criptomoeda LINK. Na BitcoinTrade, você abre sua conta gratuita e tem acesso a mais de 35 ativos.
CONTEÚDO
PATROCINADO
Em menos de 5 minutos, você já poderá comprar moedas digitais promissoras, incluindo a LINK. Clique no botão abaixo e conheça a plataforma:
CONTEÚDO
PATROCINADO
ACESSE A EXCHANGE BITCOINTRADE E CONHEÇA OS CRIPTOATIVOS