Apple fica sem opções diante da nova variante da covid-19 e decide fechar lojas em Nova York por tempo indeterminado; entenda 

Com o aumento nos casos de covid-19 na cidade de Nova York e o avanço do contágio pela ômicron, a Apple não teve outra opção senão fechar suas lojas para o tráfego interno de clientes.

A decisão foi tomada pela companhia nesta segunda-feira, 27, mas a empresa não revelou por quanto tempo estes fechamentos vão permanecer.

ATENÇÃO: liberamos de graça o nome de duas critpomoedas que podem explodir nos próximos meses anos. Para acessá-las, basta clicar aqui.

As restrições  afetam 11 unidades localizadas em Manhattan, Brooklyn, Bronx e Staten Island.

Comunidade de investimentos Seu Dinheiro PRESENTEIA membros com assinatura gratuita da carteira Crypto Legacy da Empiricus; clique aqui para receber a sua

Desse modo, o cliente da marca não poderá entrar nestas lojas físicas da cidade. Mas, caso realize pedidos on-line, ele não será impedido de retirar seus produtos fora desses estabelecimentos.


Logo na primeira onda de covid, no início de 2020, a Apple decidiu fechar todas as suas lojas nos Estados Unidos para conter o avanço da doença.


Já neste ano, a companhia voltou a endurecer suas políticas contra o coronavírus após as taxas de contágio voltarem a subir com a ômicron.

DUAS CRIPTOMOEDAS PARA QUEM QUER TER CHANCE DE FICAR RICO DAQUI PARA FRENTE

LEIA MAIS NO SEUDINHEIRO.COM


Webstories: Beatriz de Azevedo 


O site que ajuda você a investir de maneira inteligente.

todos os direitos preservados

O Seu Dinheiro obteve relatório exclusivo que revela quais são as duas criptomoedas mais promissoras para quem quer ter chance de ficar rico; clique aqui