🔴 GANHOS DE ATÉ R$ 1.000 POR HORA? ESTE MÉTODO PODE GERAR RENDA DE 7 DÍGITOS POR MÊS – CONHEÇA

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Nova gestão

Caixa quer fazer IPO de seguros e cartões para pagar Tesouro

Em entrevista ao Valor Econômico, novo presidente disse que operações mais adiantadas para o processo de IPO são seguros e cartões

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
7 de janeiro de 2019
9:01 - atualizado às 14:19
Novo presidente da Caixa, Pedro Guimarães - Imagem: Divulgação

O novo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que a listagem em bolsa de subsidiárias faz parte de uma série de iniciativas, sendo a mais relevante no curto prazo, para aumentar o volume de mercado de capitais e também realizar um pagamento de uma dívida junto ao Tesouro Nacional.

A informação foi dada por Guimarães em entrevista ao "Valor Econômico" nesta segunda-feira, 7. As operações mais adiantadas para o processo de IPO são seguros e cartões. "Já a listagem da Lotérica é uma operação que precisa amadurecer", disse.

Em relação aos segmentos chave na atividade bancária, Guimarães afirmou que a Caixa continuará sendo o maior banco imobiliário do Brasil e que "deveria focar em pequena e média empresa". O novo presidente da Caixa afirmou ainda que o banco é muito menor em crédito à pessoa física com consignado, "é inexistente no cartão consignado, e isso vai mudar, e também terá atuação mais relevante em microcrédito".

*Com Estadão Conteúdo 

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar