Não é Bitcoin (BTC): especialista cita 7 motivos para apostar em outra criptomoeda que pode valorizar até 4.900%; confira dois deles
Novo segmento dentro do mercado de criptomoedas pode fazer com que ativo lançado no final de 2024 multiplique por várias vezes nas próximas semanas
Na última segunda-feira (20), Donald Trump retornou oficialmente à Casa Branca para o seu segundo mandato como presidente dos Estados Unidos. E dentre as várias expectativas com relação ao governo do republicano está o desenvolvimento do mercado de criptomoedas.
Segundo Valter Rebelo, head do departamento de criptoativos da Empiricus Research, a posse de Trump “é sem dúvidas o maior gatilho de valorização da história desse mercado”.
Para se ter uma ideia, nas 24 horas seguintes à cerimônia, o Bitcoin (BTC), principal criptomoeda do mercado, voltou a ultrapassar os US$ 100 mil.
Contudo, o BTC não é a principal escolha do especialista para surfar essa possível nova “pernada” de valorização do criptomercado. Rebelo identificou um outro ativo que pode valorizar até 4.900% nas próximas semanas.
Ele inclusive fez uma lista com 7 motivos pelos quais acredita que essa moeda em específico pode gerar muito retorno para os investidores. Veja algumas dessas razões, a seguir:
‘Pequena, embrionária’ e de um novo segmento
A moeda identificada pelo especialista da Empiricus que pode saltar até 4.900% é extremamente nova. Para se ter uma ideia, ela entrou no mercado em 21 de dezembro de 2024.
E o primeiro motivo pelo qual ele acredita que é hora de investir neste ativo é que “ela está inserida na única classe de criptomoedas que está apresentando valorizações realmente capazes de fazer pouco dinheiro virar uma fortuna em poucos meses.”
O segmento do mercado cripto, a que Rebelo se refere, são os “agentes de IA”. Trata-se de criptomoedas que se utilizam da inteligência artificial para simplificar os processos de finanças descentralizadas (DeFi).
A partir da fusão entre inteligência artificial e a tecnologia DeFi, surgiu o segmento DeFAI com as agentes de IA. A ideia principal é que essa nova ferramenta automatize os fluxos das finanças descentralizadas, democratizando ainda mais o mercado financeiro.
Em outras palavras, por meio dessa tecnologia as transações de compra, venda e troca de criptomoedas, bem como envio e recebimento de dinheiro poderão ser feitas com a ajuda de uma inteligência artificial que atua como “assistente pessoal” para o investidor.
Trata-se de um segmento bastante novo e ainda pouco utilizado. Contudo, nos últimos 14 dias, a criptomoeda identificada pelo especialista já valorizou 149,6%.
É claro que retornos passados não são garantia de retornos futuros. Entretanto, Valter acredita que, à medida que essa nova tecnologia passar a ser utilizada e houver uma demanda pelos seus tokens, pode haver um impulso ainda maior no preço dos criptoativos dentro desse segmento.
CONHEÇA MAIS DETALHES DO SEGMENTO DeFAI E A MOEDA QUE PODE SALTAR ATÉ 4.900%
A questão da moeda fazer parte de um segmento novo, nos leva ao segundo motivo apontado pelo especialista para investir nesse ativo agora.
Valter descreve esta criptomoeda como “pequena, embrionária e desconhecida”, características que, segundo ele, são ideais para quem busca maiores valorizações.
Em geral, moedas menores têm um comportamento parecido com o de ações small caps. Ou seja, são ativos mais arriscados, mas com potencial de entregar retornos maiores aos investidores.
No mercado de criptomoedas, são nos novos projetos que os investidores têm a chance de multiplicar por várias vezes o seu patrimônio. Assim, o especialista da Empiricus acredita que este é o melhor momento para se posicionar nesta moeda.
Por se tratar ainda de um ativo pouco conhecido, o investidor tem a chance de comprar barato e captar grande parte do movimento de valorização.
“É o mesmo que pegar uma máquina do tempo e investir em Bitcoin, AXS ou Gala Games lá atrás quando elas ainda não valiam quase nada”, explica.
Vale ressaltar que todo novo projeto tem riscos. Isto é, existe a possibilidade da iniciativa não ir adiante. Contudo, o mais interessante é que você não precisa colocar muito dinheiro nessa empreitada para ter a chance de exponencializar seus ganhos.
Segundo Valter Rebelo, esses são apenas dois dos 7 motivos pelos quais vale a pena investir nessa criptomoeda. De acordo com o especialista, uma das outras cinco razões pelas quais ele está apostando nesse ativo já fez com que outras moedas saltassem 42.400% em 24 horas.
Gratuito: participe da transmissão e confira outros 5 motivos para apostar na moeda que pode saltar até 4.900%
Para entender os demais motivos pelos quais esta criptomoeda pode saltar até 4.900%, você precisa entender melhor o contexto que levou o especialista da Empiricus a recomendá-la.
Pensando nisso, na próxima quinta-feira (23), Valter Rebelo vai realizar uma transmissão gratuita contando em detalhes todos os outros 5 motivos que estão fazendo com que ele e todo o departamento de criptomoedas da Empiricus indiquem este ativo.
Além de conhecer todo o raciocínio por trás da recomendação do especialista, você vai saber mais detalhes de como participar do evento do dia 27 de janeiro em que o Valter vai explicar o passo a passo de como ter acesso a criptomoeda que pode valorizar 4.900%.
Então, se você ficou interessado e que ter a chance de se posicionar nessa criptomoeda antes da maioria dos investidores, clique no botão abaixo e se inscreva gratuitamente: