253% acima do Ibovespa em 12 meses: conheça o investimento que pode entregar retorno-alvo de até 18% em 2025
Fundo com retorno-alvo de CDI + 3% pode ser boa opção para aproveitar juros altos e buscar valorizações garantir retornos que, em 12 meses, ficaram muito acima do Ibovespa

O Ibovespa ganhou fôlego nesse início de 2025, mas no acumulado dos últimos 12 meses, o retorno do índice foi de apenas 4%.
Diante do contexto de incertezas fiscais, disparada do dólar e um ambiente externo desfavorável, em setembro do ano passado entramos em um novo ciclo de alta de juros.
Todo esse contexto, vem impactando o desempenho dos ativos de risco, especialmente nos últimos 12 meses.
Além disso, segundo a expectativa do mercado, a Selic pode chegar a 15% em 2025 e o Banco Central reforçou na última ata do Copom que o ciclo de aperto monetário será ditado pelo “compromisso de convergência da inflação à meta”.
Ou seja, não sabemos por quanto tempo a Selic vai se manter em patamares elevados como o atual e se, diante desse contexto, o mercado vai seguir o ritmo positivo deste início de ano.
Em contrapartida, enquanto o cenário segue incerto para os ativos de risco, uma outra classe de ativos vem se beneficiando da alta da Selic. Para se ter uma ideia, nos últimos 12 meses, uma ativo específico dessa categoria entregou um retorno 253% acima do Ibovespa.
E de acordo com o time da EQI Investimentos, em 2025 este ativo pode entregar um retorno-alvo de até 18%.
GRATUITO: SAIBA MAIS SOBRE A OPORTUNIDADE QUE PODE ENTREGAR LUCROS DE ATÉ 18% AO ANO
Ativo que superou o Ibovespa em 2024 pode superar o índice outra vez
O ativo que superou com folga o índice em 2024 foi o Capitânia Infra Yield. Trata-se de um ativo com características que se beneficiam do atual cenário de juros altos.
Por ser um um fundo que aloca apenas em cotas de Fundos de Investimento em Direitos Creditórios (FIDCs), o ativo está exposto à rentabilidade da renda fixa.
Foi assim que entre 25 de março do ano passado e 25/03/2025, este fundo rendeu 126% do CDI. Na prática, estamos falando de um retorno de 14,13% em 12 meses, o que é 235% acima dos 4% registrados pelo Ibovespa no mesmo período.
Vale ressaltar que em 2024 a Selic encerrou 12,25% e já no primeiro trimestre deste ano a taxa básica de juros passou por duas altas consecutivas de 100 pontos base e pode encerrar em 15%.
Assim, diante das expectativas para os juros, a projeção é de que este fundo alcance um retorno-alvo de CDI + 3%. Considerando que o CDI costuma acompanhar a Selic de perto, estamos falando de uma rentabilidade potencial de 18% em 2025.
E o melhor: isento de Imposto de Renda e com a possibilidade de começar com um investimento mínimo de R$ 1.000.
Na maioria das vezes, este tipo de investimento não costuma estar disponível para os investidores em geral.
Contudo, a EQI Investimentos está oferecendo com exclusividade o acesso a este ativo para qualquer investidor interessado.
CDI + 3% isento de IR: veja como investir no ativo que deixou o Ibovespa ‘no chinelo’
A EQI Investimentos identificou o potencial do Capitânia Infra Yield e agora está oferecendo aos investidores a oportunidade de buscar um retorno alvo de até 18%, isento de IR.
Para os investidores interessados em saber mais sobre o fundo de forma totalmente gratuita e sem compromisso, a equipe da EQI liberou um canal exclusivo que você pode acessar neste link.
Os especialistas da corretora estão disponíveis para apresentar essa oportunidade a qualquer brasileiro interessado em aproveitar a alta dos juros e buscar retornos de até CDI + 3% ao ano.
Então se você quer saber mais sobre esta oportunidade basta clicar no botão abaixo e registrar o seu interesse: