🔴 SAVE THE DATE – 25/11: MOEDA COM POTENCIAL DE 30.000% DE VALORIZAÇÃO SERÁ REVELADA – VEJA COMO ACESSAR

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
ELEIÇÕES 2024

Boulos diz acreditar “no sentimento de virada” e Nunes afasta influência do apagão nas eleições; saiba como cada candidato votou em São Paulo

A ministra do Meio Ambiente Marina Silva estava presente ao lado de Boulos; o atual prefeito e candidato à reeleição chegou acompanhado do governador do estado, Tarcísio de Freitas

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
27 de outubro de 2024
12:40 - atualizado às 12:26
Da esquerda para direita: Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL)
Da esquerda para direita: Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) - Imagem: Divulgação / Montagem Seu Dinheiro

O candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) votou às 9h58 ao lado de sua candidata a vice e ex-prefeita Marta Suplicy (PT), no Centro Educacional Unificado (CEU) Campo Limpo Dom Agnelo Rossi Cardeal. 

O psolista estava acompanhado de sua esposa Natália Szermeta e suas duas filhas.

Estavam presentes a ministra do Meio Ambiente Marina Silva (Rede), o ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha (PT) e a ministra dos Povos Originários Sônia Guajajara (PSOL). 

A deputada estadual Ediane Maria (PSOL), que Boulos apoiou na eleição de 2022, também participou da foto.

Boulos: "Eleição se define nas últimas horas"

"Eu sei que estou enfrentando adversários que tem muita estrutura, que tem muita coisa por trás", afirmou o deputado federal.

 "Ontem nós encerramos nossa campanha em Heliópolis e o sentimento que vem das ruas é um sentimento de virada, é um sentimento de mudança."

O candidato disse confiar que os paulistanos não vão votar com medo ou ódio, e que "eleição se define nas últimas horas".

Boulos deve acompanhar o voto de sua esposa em Jardim Maria Duarte. Em seguida, parte para o colégio Madre Alix em Jardim Paulistano, para acompanhar o voto de Marta Suplicy e depois para acompanhar o voto de sua avó, Dona Cida, no Colégio Objetivo na Bela Vista, no centro.

Ricardo Nunes afasta influência do apagão nas eleições

O atual prefeito e candidato à reeleição à prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), chegou acompanhado do governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e seu candidato a vice, Mello Araújo (PL), para votar na manhã deste domingo (27). Ele afirma estar otimista para ganhar o pleito.

"Expectativa muito positiva. A expectativa é muito boa. A gente acompanhou nesses últimos dias, principalmente ontem, uma energia muito positiva da população”, afirma Nunes. 

“Estou muito otimista. Mas, lógico, vamos esperar o resultado, esperar as urnas consagrarem o novo prefeito e espero que seja o nosso projeto. Estou bastante otimista, não vou negar".

Tema principal na capital paulista nos últimos dias, o prefeito rechaçou que o apagão possa influenciar o resultado da votação neste segundo turno. 

“Acho que não terá influência. Se houver, será para o candidato do governo federal. A Enel é concessão, regulação e fiscalização do governo federal. Bastava um decreto do presidente da República para ocorrer uma intervenção ou caducidade do contrato.”

Apesar de ter ficado com vantagem nas pesquisas durante todo o segundo turno, o prefeito não acredita que essa etapa do pleito foi mais fácil que o primeiro turno. 

“Não tem eleição fácil. Todas as eleições são difíceis. A gente sempre teve um posicionamento de muita tranquilidade e humildade”.

*Com informações do Estadão Conteúdo

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
APÓS AS PASO

Bolsa em alta, disparada do bitcoin (BTC) e encontro com o FMI: 5 coisas que aconteceram um dia após Javier Milei vencer as primárias na Argentina

14 de agosto de 2023 - 19:03

O candidato de extrema-direita recebeu 30,04% dos votos, superando a chapa Juntos por El Cambio

PLEITO EM ANCARA

Com 97% das urnas apuradas, Recep Tayyip Erdogan é reeleito presidente da Turquia para um mandato de mais cinco anos

28 de maio de 2023 - 14:10

A vitória de 52,15% foi sobre o representante do Partido Republicano do Povo (CHP) Kemal Kılıçdaroğlu, de 74 anos, de linha de esquerda social-democrata

Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar