A revanche de Bolsonaro? O que as eleições de 2024 revelarão sobre a política nacional
As eleições de 2024 têm implicações no cenário político nacional e destaca quem vem mais forte para 2026: entenda
As eleições de 2024 para prefeitos e vereadores acontecem neste domingo (06) e os eleitores irão escolher seus representantes para os próximos quatro anos, mas o que você pode não ter percebido é que esse pleito tem outros impactos para a política nacional.
Isso porque os resultados das urnas irão “dar o tom” para as eleições de 2026 e revelam quem está mais forte entre e quem perde espaços.
Para entender melhor essa dinâmica, o Seu Dinheiro convidou o cientista político Rafael Cortez, sócio da Tendências Consultoria, para o novo episódio do podcast Touros e Ursos.
No papo, eles conversam sobre as perspectivas para a disputa nas capitais, a ascensão do “Marçalismo” em São Paulo e o impacto do resultado das urnas para Lula e Bolsonaro. Confira logo abaixo:
ALÉM DAS ELEIÇÕES EM 2024, VEJA TAMBÉM - Onde investir em outubro? Os 10 melhores investimentos em cripto, ações, dividendos, FIIs e BDRs
No quadro mensal “Onde investir”, também disponível no nosso canal do YouTube, convidamos uma série de analistas para recomendações gratuitas em ações, dividendos, fundos imobiliários (FIIs), BDRs e mais.
Na conversa com a jornalista Paula Comassetto, os analistas discutem o cenário macro e como isso pode afetar o seu bolso.
No vídeo abaixo, você confere mais de dez recomendações de investimentos que tendem a se valorizar neste mês. Tudo de graça e sem enrolação. Veja:
Aproveite para se inscrever no nosso canal, para receber alertas sempre que publicarmos:
- Entrevistas exclusivas com grandes nomes do mercado;
- Recomendações sobre onde investir;
- Notícias com potencial de abalar o seu patrimônio;
Clique aqui e se inscreva no canal do Seu Dinheiro no YouTube.
Bolsa em alta, disparada do bitcoin (BTC) e encontro com o FMI: 5 coisas que aconteceram um dia após Javier Milei vencer as primárias na Argentina
O candidato de extrema-direita recebeu 30,04% dos votos, superando a chapa Juntos por El Cambio
Com 97% das urnas apuradas, Recep Tayyip Erdogan é reeleito presidente da Turquia para um mandato de mais cinco anos
A vitória de 52,15% foi sobre o representante do Partido Republicano do Povo (CHP) Kemal Kılıçdaroğlu, de 74 anos, de linha de esquerda social-democrata