Algoritmo ‘rastreia’ operações de bancos e petrolíferas para ajudar investidor; lucros já foram de 43x o Ibovespa
Ferramenta rastreia investimentos de bancos e outras grandes empresas da B3; a precisão de acerto foi de 7 a cada 10 operações nos 4 primeiros meses
Nilson Marcelo coletou +350% de lucro só nos últimos 4 meses com base em seu novo algoritmo que “rastreia” investimentos de grandes bancos e petrolíferas – como Itaú e Petrobras.
Enquanto isso, o Ibovespa rendeu cerca de +8% no mesmo período (entre começo de junho e final de setembro).
Falando de múltiplos, o retorno do novo algoritmo de Nilson entregou uma rentabilidade 43 vezes superior ao principal índice de ações brasileiras nos últimos 4 meses.
Isso é possível porque a ferramenta “rastreia” o movimento financeiro dos bancos e é capaz de “abocanhar” as mesmas oportunidades de investimento desses tubarões do mercado.
Resultado: a cada 10 operações, o algoritmo acertou 7.
É claro que esses ganhos passados não garantem lucros futuros, mas agora qualquer pessoa poderá buscar lucros semelhantes com a ferramenta.
Isso porque, antes exclusiva para um pequeno grupo online, agora ela está prestes a ser inaugurada para o grande público no dia 21 de outubro.
QUERO TER ACESSO À FERRAMENTA QUE ‘RASTREIA’ OS TUBARÕES
Estratégia possui origem ‘exótica’ inspirada em tubarões; a ideia é se beneficiar do trabalho de instituições financeiras bilionárias como Itaú e Petrobras
Nilson Marcelo acumula décadas de experiência no mercado, mas sua grande ideia de investimentos apareceu quando ele entendeu uma dinâmica de pescaria.
Uma dinâmica chamada comensalismo.
Trata-se de uma origem bastante ‘exótica’ quando falamos de uma ferramenta financeira que busca ganhos rápidos, mas a lógica é bem simples.
Observando tubarões, é possível enxergar peixes menores praticamente acoplados na pele do tubarão… e tais peixes menores comem aquilo que o tubarão come.
Em outras palavras, o tubarão faz o trabalho duro.
Esses peixes menores, por sua vez, ocupam a posição de ‘comensais’ porque abocanham parte do que o tubarão come – é daí que vem o termo commensalis, que significa ‘dividir a mesa’.
Nilson teve sua grande ideia.
Porque tentar decifrar o mercado… se é possível apenas acompanhar o movimento dos tubarões e fazer a mesma jogada que eles fazem, podendo abocanhar uma fatia dos lucros SEM o trabalho duro?
A ideia era boa, mas nunca foi testada.
Então, o especialista desenvolveu sua ferramenta e a testou num grupo pequeno e exclusivo desde o dia 1º de junho de 2024. Deu certo: de lá para cá, foram +350% de lucro.
A nova ferramenta é revelada em pequeno grupo online; investidores recebem instruções básicas de ‘copiar e colar’
Os poucos investidores que tiveram acesso privilegiado ao ‘beta-test’ da ferramenta, isto é, acesso ao protótipo desse algoritmo, tiveram a chance de multiplicar o dinheiro investido por 4,5 vezes.
Cada 100 reais se transformaram em até 450 reais.
Em conversa com nossa equipe, Nilson compartilhou os depoimentos de alguns desses investidores nos últimos dois meses:
“Eu já participava de outros grupos, mas nenhum se compara ao que encontrei aqui. O diferencial está na qualidade das informações e na agilidade com que recebemos os sinais. É como se eu tivesse acesso direto ao que os grandes investidores estão fazendo.”
— Jairo N., de Santo André (SP).
“As análises são precisas e os sinais de operação têm me ajudado a obter resultados que eu jamais imaginei. Hoje, me sinto muito mais confiante em minhas decisões de investimento.”
— Igor S., de Niterói (RJ).
“Agora, com o acompanhamento dos analistas e as estratégias compartilhadas, consegui aumentar minha rentabilidade de forma significativa”.
— Helena T., de Florianópolis (SC).
Agora que o período de testes foi finalizado com tremendo sucesso, a ferramenta está pronta para ser amplamente divulgada no dia 21 de outubro.
Será a primeira vez que o mercado geral vai experimentar a estratégia de um clique desenvolvida por Nilson – a ideia é democratizar a ferramenta de maneira acessível.
Cadê a pegadinha? Estratégia pode ser complexa, mas criador da ferramenta diz ter encontrado ‘a alternativa que faltava’
Nilson confessou, em entrevista recente, que o mercado de opções costuma ser complexo e a estratégia, portanto, tem tudo para ser excludente.
Você precisaria entender o mercado ‘no detalhe’.
Para resolver esse problema, Nilson fez questão de automatizar a ferramenta, de modo que as operações funcionam em um molde do tipo ‘copiar e colar’ que qualquer brasileiro conhece.
Dessa maneira, a estratégia fica absolutamente acessível e a curva de aprendizado cai drasticamente, uma vez que é possível testar a ferramenta mesmo começando do zero.
Basta ter consciência dos riscos envolvidos no investimento em opções – além de sempre aportar quantias pequenas, aquelas que não farão falta no orçamento (e nem na reserva de emergência).
Abertura da ferramenta tem data marcada para 21 de outubro; a maior casa de análise do país ajuda na divulgação
Em parceria com a Empiricus, maior casa de análise de investimentos independente do país, Nilson irá lançar a versão definitiva da sua ferramenta no dia 21 de outubro.
O evento de lançamento gratuito será online e revelará todos os detalhes, desde como a ferramenta funciona até como acessá-la e buscar ganhos com um clique.
Para receber o aviso e o link de acesso ao evento de lançamento, pressione o botão abaixo e cadastre-se nos próximos segundos. O convite será enviado no seu e-mail.