‘Sala de espera’ de até 100 mil dólares? Entenda por que esse grupo de brasileiros está esperando para buscar receber e como entrar na fila também
Você pode ser muito bem pago por esperar; entenda como é possível receber até 100 mil dólares participando desta “sala de espera” gratuita
O que é o que é: o que uma sala de espera de um consultório médico, um portão de embarque e uma fila do banco têm em comum?
Resposta: geralmente demoram mais do que o esperado e te deixam impaciente.
Mas eu te dissesse que é possível estar em uma sala de espera em que você pode ser muito bem pago por esperar?
Para ser mais específica, ter a oportunidade de receber até 100 mil dólares por ter sido paciente esperando a sua vez…
Essa “sala de espera” existe e hoje há um grupo de brasileiros aguardando a vez para poder ter a chance de receber essa quantia.
Mas a boa notícia é que ainda tem espaço para mais gente e, se você tiver pelo menos um pouco de paciência, pode pegar o seu lugar nessa sala também.
A seguir, te explico melhor sobre o que se trata essa “sala de espera lucrativa” e o que você deve fazer para poder participar.
Você pode ser muito bem pago por esperar
A “sala de espera” a que me refiro abriga hoje um grupo de brasileiros que investe em criptomoedas no Brasil.
Eles estão esperando pela virada de mão deste mercado. E, quem sabe do que vou te contar abaixo, não está nem um pouco incomodado com essa espera.
E o motivo é bem simples: eles acreditam que um novo período de bull market (tendência de alta) desse mercado não está muito longe.
O ano começou bem para este mercado, com o Bitcoin engatando um belo rali até os 30 mil dólares.
Mas de lá para cá, a incerteza regulatória vem jogando contra os preços e mantendo os criptoativos em uma região de consolidação, segundo Vinícius Bazan, analista de criptoativos da Empiricus Research.
Na visão de Bazan, para que o mercado de criptomoedas cresça, ele precisa ser regulado. Mas, para chegar a uma regulação adequada, nem sempre haverá consenso.
É exatamente o que está acontecendo. De um lado, aqui no Brasil o marco legal dos criptoativos avança positivamente, colocando o Banco Central como supervisor do mercado.
Mas, nos Estados Unidos, a SEC (órgão regulador de valores mobiliários dos EUA) está causando um certo tumulto com falta de clareza e ações unilaterais.
“Períodos como esse requerem paciência. Para termos um novo bull market, é preciso a consolidação. Contudo, ela não é rápida e nem linear. É uma sala de espera caótica”, explica.
GRATUITO: QUERO RESERVAR MEU LUGAR NA ‘SALA DE ESPERA’ PARA PODER RECEBER ATÉ 100 MIL DÓLARES COM CRIPTOMOEDAS
Por outro lado, quem não tiver paciência de esperar o cenário se acomodar, pode estar deixando muito dinheiro na mesa. Veja:
Quem não espera, deixa muito dinheiro na mesa…
Para Bazan, um bull market (movimento de alta generalizada de preços) está a caminho do mercado de criptoativos. O próximo gatilho para puxar a maré alta é o Halving, marcado para abril de 2024.
Esse é um evento que ocorre a cada 4 anos e que reduz pela metade a quantidade de Bitcoins disponíveis. O mecanismo faz com que a criptomoeda se torne um recurso escasso e resistente à inflação. É a velha lei da oferta e demanda: se a oferta cai, o preço tende a subir.
Isso já aconteceu outras vezes e trouxe ganhos expressivos para os investidores. Historicamente, o Bitcoin tende a ter fortes altas próximo dos períodos de Halving. Veja o gráfico:
Deu para entender por que agora é o momento ideal para se posicionar, entrar na “sala de espera” e simplesmente esperar o mercado subir?
Além do Halving, Bazan ressalta que as condições macroeconômicas também entram nessa conta. Melhora da inflação, aumento da liquidez e apetite ao risco são alguns dos fatores que podem beneficiar o criptomercado.
E, para a sorte do investidor, tudo isso já está acontecendo. O período de inflação e de juros altos está ficando para trás ao redor do mundo, e é por isso que alguns investidores já estão aguardando na “sala de espera”.
Eles sabem que o mercado costuma antecipar as notícias e, com isso, há espaço para valorizações significativas com o criptomercado antes mesmo destes eventos acontecerem.
Mas, como lembra o analista, um ano de tantas volatilidades como este pode assustar os investidores, e os mais ansiosos podem esperar para entrar só quando as coisas estiverem melhores.
Mas, infelizmente, quando tomam essa decisão, os investidores podem estar deixando boa parte do potencial de lucro para trás. “Quem não espera assiste a alta de fora”, afirma.
E essa espera se torna ainda mais atraente se pensarmos que aqueles que tiverem um pouco de paciência poderão capturar até 100 mil dólares de lucro.
Essa é a projeção de lucros da equipe de análise de criptomoedas da Empiricus Research para o próximo bull market deste mercado.
A casa de análise montou a sua própria “sala de espera” para investidores que têm interesse em buscar essa quantia nos próximos meses com o auxílio dos analistas.
E, se você quiser, pode fazer sua inscrição para entrar nessa sala sem pagar nada. Basta clicar no botão abaixo e reservar a sua vaga gratuita:
GRATUITO: QUERO RESERVAR MEU LUGAR NA ‘SALA DE ESPERA’ PARA PODER RECEBER ATÉ 100 MIL DÓLARES COM CRIPTOMOEDAS
Veja como reservar o seu lugar na 'sala de espera' que pode dar lucro de até 100 mil dólares
Se estar em uma sala de espera com potencial de lucro em dólar faz sentido para você, gostaria de lhe fazer um convite.
No dia 26 de junho, na próxima segunda-feira, Vinícius Bazan fará uma transmissão online e gratuita para todos que estiverem cadastrados na “sala de espera” que ele criou.
O objetivo dessa transmissão é explicar ao investidor interessado a estratégia que poderá fazer com que alguns brasileiros tenham a chance de embolsar até 100 mil dólares com a “virada de mão” do criptomercado.
Para garantir a sua vaga, você só precisa clicar no botão abaixo e preencher os seus dados. Pode ficar despreocupado, pois nenhum centavo será cobrado para que você acesse a sala de espera de Bazan.
Portanto, eu sugiro que você trabalhe a sua paciência e aguarde pelo dia 26 de junho. Lembre-se: você pode ser muito bem pago por esperar.