Nem Taesa (TAEE11), nem Eletrobras (ELET6), outra ação do setor elétrico pode entregar de 25% a 40% de lucro; saiba qual
Negócio bilionário prestes a acontecer no mercado brasileiro de energia pode gerar lucros para investidores que estiverem comprados nesta ação
Taesa (TAEE11) e Eletrobras (ELET6) provavelmente são as ações mais lembradas do setor elétrico. Não é para menos, ambas são excelentes empresas com um bom histórico e perspectivas de pagamento de dividendos.
Mas, uma outra elétrica é a aposta do CEO da Empiricus Research, Felipe Miranda, para não simplesmente receber dividendos, mas buscar lucros por meio da valorização da ação. Trata-se de uma companhia que está prestes a ser vendida em um negócio bilionário.
Na visão do analista, quem tiver a ação desta empresa pode lucrar junto quando o negócio se concretizar. A expectativa é de uma valorização entre 25% e 40%.
Por que os investidores podem lucrar com a venda dessa elétrica?
A companhia que está à venda é uma distribuidora que fornece energia para 184 municípios do Nordeste e atua em uma área de 149 mil quilômetros quadrados, abrangendo uma base comercial de aproximadamente 4 milhões de unidades consumidoras.
A companhia já foi eleita diversas vezes a melhor distribuidora do país pela qualidade dos serviços prestados. Além disso, esta elétrica tem um histórico de resultados fortes e dividendos generosos.
Contudo, a sua atual controladora tem um plano estratégico para redução de endividamento que inclui a venda de ativos a preços atrativos.
É nesse cenário que Felipe Miranda identificou a possibilidade de lucro para os investidores. Atualmente, as ações dessa distribuidora são negociadas a 1,1 vezes o valor da firma sobre a base do ativo regulatório (EV/RAB).
Contudo, se na venda esta distribuidora for negociada a 1,2 vezes ou 1,3 vezes EV/RAB, o que se trata de uma projeção conservadora, teríamos uma valorização entre 25% e 40% no valor da ação.
SAIBA QUAL A ELÉTRICA QUE PODE VALORIZAR ENTRE 25% E 40%
Você precisa agir o quanto antes se quiser aproveitar essa oportunidade
Segundo Felipe Miranda, por se tratar de uma empresa de qualidade, é muito provável que grandes players já estejam de olho nesse negócio.
Contudo, para ter a chance de ‘surfar’ essa alta o investidor precisa comprar ações desta elétrica antes da venda.
Por isso o analista recomendou em um relatório recente da série “Carteira Empiricus” esta ação para os assinantes.
Neste material, Miranda explica mais detalhes do que está em jogo nessa transação. Geralmente apenas assinantes da série tem acesso a essas recomendações.
Mas, você pode conhecer o nome dessa ação sem ser assinante e de graça. A Empiricus Investimentos está oferecendo como cortesia o acesso ao relatório que revela qual é a elétrica que pode valorizar entre 25% e 40%.
Basta clicar neste link ou no botão abaixo e seguir as instruções. Pode ficar tranquilo, pois o acesso é gratuito mesmo e você não terá que pagar nada em nenhum momento: