A hora e a vez da bolsa? Depois de render 5 vezes o Ibovespa, fundo de ações ‘premium’ reabre para seleto grupo de investidores
A jornalista Paula Comassetto explica o motivo desse fundo ter tido um desempenho extraordinário e como você pode entrar na lista preferencial de investidores gratuitamente
Ele foi eleito o melhor fundo de ações do 1° semestre deste ano: acumulou uma alta de mais de 40% em apenas seis meses. Mas pode muito mais nos próximos meses, com os juros caindo, conforme já sinalizado pelo Banco Central.
Sua rentabilidade foi tão extraordinária e o seu sucesso foi tamanho que os gestores foram obrigados a fechar as captações. Ou seja: quem quiser investir nele, precisará esperar um pouco (veja quando o fundo reabrirá aqui) e precisará lidar com um capacity limitado.
Quer saber qual é este fundo e como você pode ser um dos investidores na próxima rodada de aportes? É isso que a jornalista Paula Comassetto explica no vídeo abaixo.
A ‘fórmula mágica’ para esse investimento ter superado 5x o Ibovespa
O fundo investe em ações de um segmento que foi extremamente penalizado a partir do começo de 2021, quando a inflação começou a “dar as caras” no cenário brasileiro e a Selic iniciou seu ciclo de alta.
Mas, agora, esse segmento está voltando aos holofotes com a queda da taxa de juros. Não à toa, no primeiro semestre do ano o fundo rendeu mais de 40%, enquanto o Ibovespa entregou apenas 7,6% no mesmo período.
No vídeo, a jornalista Paula Comassetto explica qual o potencial por trás dessa classe de ações e o passo a passo para você ser um dos investidores do fundo de ações mais rentável do 1º semestre.
Confira no vídeo abaixo: