Emprego dos sonhos: conheça a empresa que oferece salário de R$ 20 mil para você dormir
O período do contrato é de dois meses; os requisitos são ter idade mínima de 18 anos e ser usuário frequente de redes sociais
Quem pensa que não dá para ganhar dinheiro dormindo pode estar um pouco enganado. Pela segunda vez, a Emma Colchões abriu as inscrições para quem deseja se tornar um “especialista do sono” — com uma remuneração de R$ 20 mil por dois meses.
A pessoa será contratada para testar a linha de produtos da marca, com uma única exigência: criar conteúdos nas redes sociais.
Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter, no mínimo, 18 anos de idade. Além disso, ter um perfil e ser usuário frequente de mídias sociais, como o Instagram, TikTok e/ou Youtube.
O trabalho é dormir
Em geral, o “especialista do sono” tem as seguintes funções:
- Participar do treinamento e onboarding promovido pela Emma Colchões;
- Dormir habitualmente ao menos 8 horas por dia, conforme recomendado pela OMS;
- Testar todos os produtos enviados pela Emma todos os dias durante o período estabelecido;
- Postar as experiências e opiniões sobre os produtos Emma em suas redes ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.
E, para o cumprimento das tarefas durante o período de dois meses, o contratado receberá alguns produtos da marca para “testar”.
Entre os itens estão cama box, travesseiro, protetor de travesseiro, cabeceira e kit de roupa de cama, além do colchão.
Leia Também
Jaguar movimenta a internet com rebranding, mas vai ter que ir bem além da estética e do ‘modernismo exuberante’ para se salvar
Quais são os 100 melhores vinhos do ano? Revista especializada elege tinto chileno e deixa Brasil fora da lista
Como se inscrever no “emprego dos sonhos”
As pessoas interessadas devem preencher um formulário de inscrição e enviar um vídeo de apresentação respondendo à pergunta "O que mais tira seu sono?".
As candidaturas devem ser feitas no site da Emma Colchões, clique aqui, até o dia 30 de julho.