VÍDEO: Carla Zambelli (PL) saca arma e aponta para pessoas em rua nos Jardins, em São Paulo. Confira
No vídeo, a deputada entra numa lanchonete, com uma arma em punho, e a aponta para um homem que está sentado
Circula nas redes sociais um vídeo no qual a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), aparece atravessando a rua apontando uma arma para pessoas.
É possível identificar o local como o cruzamento das alamedas Joaquim Eugênio de Lima e Lorena, nos Jardins, em São Paulo. No vídeo, a deputada entra numa lanchonete, com uma arma em punho, e a aponta para um homem que está sentado.
Confira o vídeo e aproveite para no seguir no Instagram (só clicar aqui) e acompanhar a cobertura em tempo real da reta final das eleições:
Em sua conta no Instagram, Zambelli publicou um vídeo enquanto policiais registravam boletim de ocorrência e relatou o acontecimento.
"Me empurraram no chão, um homem negro, eles usaram um homem negro para vir para cima de mim, eram vários", disse.
De acordo com a deputada, ela saía de um restaurante quando um grupo de pessoas veio para cima dela xingá-la.
"Quando ele me empurrou, eu caí, saí correndo atrás dele, falei que ia chamar a polícia e que ele tinha que ficar aqui para esperar. Ele se evadiu, eu saquei a arma e corri atrás dele e pedi para ele parar. Ele ficou com medo e entrou dentro de um bar", relatou a deputada no vídeo.
Outro vídeo, no entanto, mostra que Zambelli tropeçou sozinha após tentar agarrar um dos homens que a criticava. Em seguida, um dos homens que a acompanhava corre para cima do outro que Zambelli tentou agarrar e saca uma arma. Depois, atira para o alto.
Confira:
Bolsa em alta, disparada do bitcoin (BTC) e encontro com o FMI: 5 coisas que aconteceram um dia após Javier Milei vencer as primárias na Argentina
O candidato de extrema-direita recebeu 30,04% dos votos, superando a chapa Juntos por El Cambio
Com 97% das urnas apuradas, Recep Tayyip Erdogan é reeleito presidente da Turquia para um mandato de mais cinco anos
A vitória de 52,15% foi sobre o representante do Partido Republicano do Povo (CHP) Kemal Kılıçdaroğlu, de 74 anos, de linha de esquerda social-democrata
Lula e Bolsonaro querem ‘mexer’ no salário líquido — veja se você faz parte do grupo de pessoas impactadas
Bolsonaro defende estratégia que apenas um grupo específico de pessoas poderá se beneficia; e Lula pretende adotar medidas para outras classes — saiba quais são