🔴 CHANCE DE MULTIPLICAR O SEU INVESTIMENTO EM ATÉ 14,5 VEZES – CONHEÇA A ESTRATÉGIA

Maria Eduarda Nogueira
Maria Eduarda Nogueira
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital na ESPM. Trabalhou com comunicação institucional e jornalismo de viagens antes de entrar no mercado financeiro. Está sempre disponível para falar sobre inovação, livros e cultura pop.
Conteúdo Empiricus

Renda extra: não quer depender só do salário? Esta analista da Faria Lima tem um plano prático para você buscar uma ‘grana a mais’

Conheça um plano prático para suas finanças pessoais, que pode te dar novas fontes de receita ‒ sem demandar muitos esforços nem tempo

Maria Eduarda Nogueira
Maria Eduarda Nogueira
27 de maio de 2022
10:00 - atualizado às 8:44
Cédulas de dólares caindo do céu - renda extra
Imagem: Shutterstock

Renda extra: está aí uma coisa que todo brasileiro gosta e está sempre em busca de conseguir. Seja para poder fechar as contas no final do mês, fazer um “pé de meia” ou se permitir um luxo a mais que apenas o salário não seria capaz de oferecer. 

Vender algum produto artesanal, ser motorista de aplicativo nas horas vagas, hospedar animais de estimação… existem diversas formas de gerar um “dinheirinho a mais”, mas a maioria das opções requer um bom gasto de tempo e um esforço considerável. Ou seja: depois do seu trabalho normal, você ainda tem que ter energia para os “bicos”. 

Isso é super comum no Brasil. Uma pesquisa da BARE International revela que 60% dos brasileiros empregados fazem algum tipo de trabalho extra para complementar a renda. 

Mas… e se eu te falasse que existe uma técnica bem mais interessante para gerar renda extra, que não exige tanto do seu tempo e energia, ao final de um longo dia de trabalho?

Pois bem. Essa é a proposta da Larissa Quaresma, analista com certificação CNPI (uma das certificações mais altas do mercado financeiro), que trabalha em uma das maiores casas de análise financeira independente do Brasil. 

Quaresma traçou um plano prático, apelidado de Jornada da Liberdade Financeira, que você pode seguir de forma bem fácil se tiver esses três pré-requisitos:

Leia Também

  • Vontade de mudar sua vida financeira e a sua relação com o dinheiro; 
  • Disposição para dedicar 2 horas da sua semana, por 4 semanas ‒ isso equivale a 24 minutos por dia, de segunda a sexta; 
  • Interesse em investir em ativos que vão além da poupança e de CDBs de “bancões”. 

E por que a analista está liberando os primeiros conteúdos da Jornada gratuitamente?

É difícil saber se um plano vai se encaixar na sua vida antes de conhecê-lo. E é absolutamente normal que nem todos estejam dispostos ou vejam sentido em aplicar o plano prático de Quaresma. 

Mas, antes de tomar qualquer decisão, é preciso primeiro dar uma chance para o “desconhecido”. 

Foi pensando nisso que a analista resolveu liberar os 4 primeiros conteúdos da Jornada da Liberdade Financeira de maneira gratuita. Você pode se cadastrar através desta página, assistir os primeiros vídeos sem compromisso algum e, depois, decidir se este plano é a opção ideal para você. 

Mas vale o aviso: no dia 31 de maio, a analista vai liberar o último conteúdo e fechar as inscrições

Não é apenas uma técnica de renda extra… é a uma chance de mudar toda a sua relação com dinheiro

E não pense que a Jornada se resume a estratégias de renda extra. Na verdade, de nada adianta ir atrás de mais e mais dinheiro se você não souber como administrá-lo. 

Se você não tiver inteligência emocional e habilidade para cuidar do patrimônio, nem o investimento mais lucrativo do mundo pode te salvar financeiramente. É só pensar em como muitos ganhadores de loteria torram todo o montante em pouco tempo, voltando à estaca zero mesmo depois de terem tirado a sorte grande. 

Por isso, Quaresma preparou uma trilha completa de conteúdos, que vão te mostrar o passo a passo para administrar suas finanças pessoais e investir de forma inteligente

Você pode conferir alguns dos conteúdos da Jornada aqui: 

  • Construindo as Bases da sua Liberdade Financeira;
  • Renda Fixa: Os Investimentos Mais Seguros;
  • Ações: Mais Risco e Mais Retorno;
  • Montando a Carteira de Investimentos na Prática.

Se você não quer mais gastar tempo e energia com “bicos” depois do trabalho ou depender de investimentos ruins indicados por gerentes de banco, o convite está feito. Lembrando que, após o dia 31 de maio, os conteúdos não serão mais disponibilizados. 

Você não pagará nada para, ao menos, dar uma chance para o plano que a analista idealizou. Um clique te separa da sua Jornada da Liberdade Financeira: 

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar