Nem Warren Buffet, nem Ray Dalio: este cientista americano do MIT gerou um retorno médio de 66% ao ano por 3 décadas; agora, você pode replicar seu segredo caso tenha 7 minutos por dia
Metodologia que revolucionou o mundo dos investimentos agora está disponível para investidores comuns
O que você vai ler neste artigo é a história de um matemático do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts, uma das universidades mais renomadas do planeta) que desafiou os maiores investidores da história e provocou uma revolução em Wall Street e no Vale do Silício em 1982.
Apesar de pouco conhecido, esse cientista desenvolveu um modelo matemático de investimentos que entregou retornos de, em média, 66% ao ano - isso ao longo de incríveis 30 anos!
Considerando que esse retorno fosse sempre reinvestido ao longo do tempo, estaríamos falando de uma multiplicação por 4 milhões de vezes. Claro que aqui estamos falando de um exercício de imaginação, já que este tipo de investimento envolve riscos e não é recomendado o reinvestimento permanente.
Mas além da incrível história que marcou o mundo dos investimentos para sempre, você também encontrará um caminho prático para poder replicar o segredo desse gênio.
Você estará livre para testar, se assim desejar, o sistema que melhor replica o método com potencial incrivelmente lucrativo em questão – e podendo ainda ganhar uma bonificação pelo teste gratuito.
Portanto, vamos à história improvável de Jim Simons…
A trajetória bilionária de Jim Simons – e como ele humilhou a rentabilidade de Warren Buffett, George Soros, Ray Dalio e qualquer outro investidor
Os maiores investidores da história seguem padrões clássicos: conversas com executivos, análise de registros financeiros e antecipação da direção que as ações (e as economias) vão tomar.
E o clássico funciona, como provam Warren Buffett, George Soros, Peter Lynch e Ray Dalio… mas este matemático anônimo decidiu desafiar essa cartilha:
Jim Simons, um matemático do MIT, suspeitava que os mercados financeiros se movimentavam de forma organizada, sim, mas não de um jeito que pudesse ser detectado com intuição e percepção humanas.
Algo além da compreensão mais imediata das pessoas… algo verdadeiramente escondido atrás dos números.
E ele descobriu “o segredo” – as regras que regem os mercados – que muitos investidores passam a vida procurando (sem nunca encontrar).
Em 1982, Jim Simons inaugurou o Medallion, seu fundo de investimentos que aplicava esse segredo matemático. O resultado?
Rentabilidade de +66% ao ano por 30 anos consecutivos.
Os lucros, caso tivessem sido reinvestidos ao longo dos anos, seria o suficiente para multiplicar o dinheiro por 4 milhões de vezes, numa sequência de retornos tão massivos que a curva de juros compostos se empinaria a ponto de praticamente dobrar para trás.
Vale notar que +66% é o retorno médio anual, o que significa que a rentabilidade foi até maior que essa em alguns anos. É um resultado tão espetacular que chega a levantar dúvidas.
Mas o método foi validado – e bastante copiado.
Se antes, Jim Simons era um revolucionário anônimo (e improvável) com um time de matemáticos renegados… sua empresa foi capaz de ter ganhos de US$ 100 bilhões.
Não por acaso, alguns o consideram como “o Midas dos tempos modernos”. Assim como o lendário rei da mitologia grega, esta técnica se provou capaz de transformar tudo em ouro - ou qualquer operação em dinheiro no bolso.
Então, qual é o segredo por trás dessa máquina de fazer dinheiro? E como você pode aplicá-lo com 7 minutos por dia sem precisar se tornar um gênio?
Sobre o segredo, duas palavras o definem: análise quantitativa.
Pense em equações ultra complexas envolvendo negociações algorítmicas de altíssima velocidade, capazes de gerar lucros sobre as ineficiências do mercado.
É um fato: a análise quantitativa sempre foi um privilégio de gênios (o próprio Jim Simons estudou o tema no prestigiado MIT).
Além disso, o fundo de investimentos dele está fechado desde 2005 porque, segundo a Markets Insider, ele percebeu que muito capital prejudicava sua eficiência.
Mas tudo mudou desde que um novo software replicou os fundamentos de análise quantitativas do Jim Simons.
Agora, não é mais necessário ser um gênio matemático… e nem esperar que Jim Simons milagrosamente reabra a captação do fundo Medallion.
Qualquer brasileiro comum pode replicar os princípios por trás da riqueza exponencial de Jim Simons de forma praticamente automática.
É claro que um retorno de 66% é extremamente difícil de ser replicado com recorrência e lucros passados não garantem lucros futuros, mas imagine algo em torno de metade disso, 33% ao ano?
É uma rentabilidade capaz de dobrar o patrimônio em menos de 3 anos ou ainda gerar uma renda mensal relevante sem precisar de um montante gigantesco aplicado.
E tudo isso precisando de algo em torno de três cliques no seu computador ou tela de celular – e 7 minutos por dia.
Essa é a beleza do renomado software Gamma Quant: você “pluga” ele na sua conta de investimentos e o deixa operando no piloto automático.
A única coisa que você precisa fazer é definir o seu perfil de risco para que seus objetivos sejam devidamente respeitados pela máquina.
Você pode aceitar um nível maior de risco e, assim, aproveitar um número maior de operações, o que tende a trazer mais ganhos também, ou ir só “na boa”, em operações com maior potencial de assertividade.
E para divulgar essa nova era quantitativa para o maior número de brasileiros, os criadores do Gamma Quant literalmente vão colocar dinheiro na mesa.
Você pode ganhar uma bonificação apenas por testar (sem sequer usar o seu próprio dinheiro) um sistema quantitativo similar ao de Jim Simons
Se você quer ter a chance de ganhar R$ 10.000, o primeiro passo é se cadastrar para aprender com os criadores do Gamma Quant.
Eles vão explicar absolutamente tudo sobre o sistema, como funciona na prática e como você pode usá-lo para buscar lucros rápidos e automáticos.
Na sequência, você terá as informações de como participar de uma espécie de campeonato entre os participantes.
Vai funcionar assim: quem tiver o melhor resultado na simulação, receberá uma bonificação na conta.
É uma forma de barrar os meros curiosos e aumentar o engajamento de quem está realmente comprometido.
Agora… você talvez esteja se perguntando se é possível usar o Gamma Quant para igualar o desempenho de Jim Simons.
E a resposta é que esse potencial vai obedecer, em primeiro lugar, o seu perfil de risco.
Se você for um investidor conservador, poderá se contentar com o dobro ou triplo do CDI – até para dormir com tranquilidade. É você quem decide.
Agora, se você tem mais disposição a riscos e aceita incorrer no potencial de perder dinheiro buscando rentabilidades mais ousadas, então poderá colher mais e mais lucros no longo prazo.
No mundo real, não existe rentabilidade garantida e adultos racionais precisam partir desse princípio. Se alguém te disser o contrário, corra.
No mais, essa é a sua chance de aplicar um sistema historicamente super lucrativo que fez o nome do maior investidor de todos os tempos.
E, de quebra, ainda poder ganhar uma bonificação apenas por provar que aprendeu a usar o sistema corretamente (mesmo sem saber nada sobre matemática avançada).
Se você quer dar a si mesmo essa chance, concedendo o benefício da dúvida aos encontros gratuitos e ao sistema Gamma Quant, clique no botão abaixo agora.
Essa decisão tem tudo para ser o começo de uma nova era quantitativa nos seus investimentos – assim como foi para Jim Simons.