🔴 SAVE THE DATE – 25/11: MOEDA COM POTENCIAL DE 30.000% DE VALORIZAÇÃO SERÁ REVELADA – VEJA COMO ACESSAR

Letícia Flávia Pinheiro
Letícia Flávia Pinheiro
Jornalista formada pela Universidade de São Paulo (ECA-USP) e redatora para os portais Seu Dinheiro e Money Times.
Conteúdo Empiricus

Este trader já ganhou mais de R$ 10.000 em um único dia através do método que ele desenvolveu – e quer te ensinar como fazer o mesmo

O trader milionário André Antunes abriu sua estratégia de day trade no curso gratuito e online “Trader em 24 Horas”; Veja como acessar

Letícia Flávia Pinheiro
Letícia Flávia Pinheiro
14 de outubro de 2022
12:00 - atualizado às 16:22
Cara com dinheiro na mão
Imagem: Fonte: pennystocks

Estudos comprovam a existência de correlação entre o número de ataques de tubarões e a venda de sorvetes. Parece absurdo? Com certeza. É algo extremo, mas serve bem para demonstrar que, embora correlacionados, um evento não implica o outro. Mas o que isso tem a ver com a Bolsa de Valores

Vou chegar lá: 

Existe a tendência de nós, humanos, interpretarmos a correlação como a causa do problema. Explico: tendemos a pensar que quando duas variáveis ​​(por exemplo, vendas de sorvetes e ataques de tubarão) mudam em relação uma à outra (ataques de tubarão aumentam quando as vendas de sorvete aumentam), é porque uma está causando a outra (no caso, comer sorvete estaria de alguma forma causando os ataques de tubarão). 

Mas na verdade, a venda de sorvetes e os ataques de tubarão aumentam no mesmo período do ano devido ao clima quente do verão, que é quando as pessoas costumam tomar mais sorvete e ir mais à praia. 

Veja o gráfico abaixo:

Gráfico que relaciona venda de sorvetes com ataque de tubarões.
O verão no hemisfério Norte ocorre do final de junho até o início de setembro, época em que a venda de sorvetes e os ataques de tubarão aumentam. Embora as duas variáveis estejam correlacionadas, a venda de sorvetes (em roxo) não causa ataques de tubarão (em verde). Afinal, correlação não implica em causalidade. Imagem: Reprodução/Trader em 24 horas.

A mesma lógica pode ser usada para lidar com a Bolsa de Valores, especialmente para quem realiza day trade (nome dado às operações na Bolsa de Valores que abrem e fecham no mesmo dia). 

Não é porque a Bolsa caiu, que traders (aqueles que realizam day trade) irão perder dinheiro, e não é porque a Bolsa subiu que eles necessariamente vão lucrar com as operações.  

É possível se aproveitar de ambos cenários do mercado para lucrar com essas operações ‒ basta utilizar a estratégia correta. E é isso que o especialista em day trade André Antunes ensina em seu curso gratuito “Trader em 24 horas” (acesse aqui)

Antunes, conhecido como Scalper no mercado, tem mais de 14 anos de experiência na Bolsa de Valores e mais de 5 anos no mercado de Criptomoedas. Além de trabalhar como trader, ele é fundador do educacional mais respeitado do mercado quando o assunto é Day Trade. 

E para te ajudar a entender o mercado de verdade, Antunes criou um novo treinamento online gratuito, onde ensina tudo que uma pessoa precisa aprender para buscar ganhos com operações de curto prazo tanto na Bolsa quando no mercado Cripto.

ACESSE O CURSO COMPLETO "TRADER EM 24 HORAS" 

Day Trade: tudo que você precisa saber antes de operar 

André Antunes trader Scalper

André Antunes defende que o conhecimento necessário para que você possa iniciar seus ganhos como trader pode ser aprendido em 24 horas

Por isso, ele criou o treinamento "Trader em 24 horas", em que explica direto ao ponto como operar ações, mini dólar, mini índice, bitcoin ou ethereum utilizando as técnicas certas para conquistar lucros. O trader já chegou a ganhar mais de R$ 10.000 em um único dia através do método desenvolvido por ele. 

Você pode ter acesso completo ao curso de qualificação clicando neste link

Conheça a estratégia do Scalper, trader milionário da bolsa:

A estratégia do trader é simples: ele observa o que os grandes participantes do mercado estão fazendo e segue o fluxo ditado pelos “bancões” e grandes investidores. 

No curso, Antunes explica que existem 3 tipos de participantes na Bolsa:

  1. Os participantes irrelevantes, que são pessoas físicas como eu e você, que não são capazes de impactar o mercado; 
  1. Os participantes rápidos, também conhecidos como robôs de alta frequência (HFTs), que impactam o mercado num curto período de tempo (já que eles têm a intenção de posicionar e reposicionar ordens de compra e venda em alta velocidade);
  1. E os participantes grandes, como grandes empresas, bancos e fundos de investimentos, que são aqueles capazes de impactar os preços do mercado. Segundo Antunes, é o movimento desses participantes que você deve seguir para ganhar dinheiro na bolsa. 

No treinamento, Antunes define os grandes participantes da bolsa como "price makers" (fazedores de preço, em tradução livre), já que são eles que podem deslocar o preço de ativos baseados em decisões fundamentadas na macroeconomia. 

Isso quer dizer que você precisa prever cada movimento desses grandes players? De jeito nenhum.

"Você não precisa solucionar os problemas do mercado", explica Scalper. "Basta olhar para os grandes participantes do mercado e seguir o movimento deles".   

No treinamento "Trader em 24 horas", Antunes explica exatamente como identificar esses grandes participantes e a maneira certa de seguir o deslocamento de preço causado por eles. Confira: 

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar