Queda brutal do bitcoin (BTC): o culpado agora é outro — FTX colapsou e está causando o massacre; entenda
O alerta foi disparado: o bitcoin está desabando e o motivo agora é outro. descubra
O alerta vermelho foi disparado: o bitcoin está no menor patamar em dois anos e já derrete mais de 19% nos últimos 7 dias. Só na manhã desta terça a queda já está na casa dos 8%. O Ethereum também está sendo massacrado e desaba mais 23% em sete dias.
E, ao contrário do que vinha acontecendo no mercado de ativos virtuais há algum tempo, o banho de sangue tem pouca relação com relação com o incerto cenário macroeconômico global. A ameaça agora é outra: o colapso da corretora FTX, cujo token (TFF) foi massacrado e o motivo tem a ver com a Binance.
Dada a urgência da situação para o seu bolso, nós liberamos um material exclusivo e gratuito no nosso grupo do Telegram que revela o real motivo por trás do banho de sangue que o mercado cripto está enfrentando. Lá, nós explicamos sem enrolação tim-tim por tim-tim o que está acontecendo e revelamos o que esperar daqui para a frente. Clique no botão abaixo para acessar.
Aproveite para participar do nosso grupo, basta clicar aqui ou no botão acima. Assim, você recebe as atualizações em tempo real sobre o mercado cripto, alertas sobre a gravidade da situação além da opinião dos principais analistas e gestores do país consultados pelos nossos repórteres especiais. Tudo de graça e sem enrolação. Clique aqui para participar do nosso grupo.
VEJA TAMBÉM - A maior demissão da história das gigantes da tecnologia: Meta desliga mais de 11 mil funcionários: é o fim da 'era de ouro' de Mark Zuckerberg?
Em outra publicação na nossa página do Instagram, falamos sobre um assunto que causou choque no mundo inteiro: a demissão massiva na Meta, dona do Facebook. Foram mais de 11 mil pessoas desligas de uma vez só — e por e-mail.
As demissões chegam em um momento complicado para a empresa de Mark Zuckerberg, cujas ações enfrentam uma queda de mais de 70% nos últimos 12 meses e as coisas ainda podem ficar piores. Seria o fim da era de ouro do Facebook e outras big techs que pensavam ser invencíveis?
A resposta está em uma publicação no nosso perfil do Instagram,. Veja abaixo e já nos siga por lá. Assim, você recebe:
- Alertas diários (e gratuitos) com insights de investimentos que podem colocar uma boa grana no seu bolso;
- Análises de mercado decisivas para o seu patrimônio;
- A opinião dos principais analistas e gestores do Brasil — os verdadeiro tubarões do mercado — consultados pelos nossos repórteres especiais e premiados;
- Conteúdos exclusivos e mensais que revelam em quais ações e fundos imobiliários as principais corretoras do país irão apostar no período.
Tudo isso de graça e sem enrolação desnecessária. Clique aqui e nos siga por lá agora.