Um ano de coronavírus: o que esperar dos mercados e onde investir daqui para frente?
Em live nesta quarta-feira de cinzas, às 20h, Felipe Miranda e Rodolfo Amstalden comentam sobre as consequências da pandemia para os mercados e o que esperar da bolsa brasileira em 2021; confira
Foi na quarta-feira de cinzas de 2020 que a crise do coronavírus estourou no Brasil. A bolsa que flertava com os 120 mil pontos, em menos de um mês, atingiu o patamar de 65,5 mil pontos. Desde então, tivemos altos e baixos e muita volatilidade. Um ano depois, o Ibovespa voltou ao patamar de 120 mil pontos.
Justamente nesse período foi atingida a marca histórica de 3 milhões de investidores pessoas físicas na bolsa de valores.
Durante esse ano que passou, algumas ações tiveram crescimentos exponenciais, mas outras ainda não se recuperaram.
Qual o rumo dos mercados pós-covid?
As vacinas chegaram, mas a pandemia ainda não acabou. Ainda há incertezas sobre os rumos do mercados. Diante disso, a pergunta que não quer calar é: onde investir o seu dinheiro?
Os sócios-fundadores da Empiricus, Felipe Miranda e Rodolfo Amstalden, vão responder a essas perguntas em uma live, nesta quarta-feira de cinzas, dia 17 de fevereiro, às 20h. Prepare-se para acompanhar uma discussão quente sobre o atual cenário econômico do país e do mundo e insigths sobre onde investir.
Para entender mais sobre o futuro do cenário econômico, sob a perspectiva de analistas respeitados no mercado, basta clicar neste link e cadastrar seu e-mail para receber uma notificação da live “Um ano de vírus”.
Já deixe marcado na sua agenda, dia 17 de fevereiro às 20h, a live que pode revolucionar os seus investimentos em 2021. Caso você esteja pensando em rever sua carteira de investimentos, essa pode ser uma excelente oportunidade para a sua virada financeira.
Clique aqui e confira a live Um ano de Vírus