As 4 ações que devem surfar a onda da Retomada da bolsa em 2021; veja como lucrar
Se a sua intenção for ganhar dinheiro de verdade este ano, acho que você deveria participar do evento… Confira como fazer o seu cadastro para ter acesso aos quatro nomes que o Max está recomendando aqui
O Max Bohm, analista de ações da Empiricus, lançou nesta segunda-feira (25) uma série de vídeos gratuitos sobre a A Retomada da Bolsa brasileira em 2021. Ele explica por que entende que a bolsa entrará em um ciclo de alta, puxado pela recuperação da economia pós-coronavírus (clique para assistir o primeiro episódio de graça).
Ao longo da série de vídeos, o Max vai revelar os nomes das quatro ações em que está apostando todas as suas “fichas” para 2021. E o momento, na visão dele, não poderia ser melhor para investir nelas. Apesar de estarmos vivendo uma das piores epidemias da história, ele avalia que são nas crises que surgem as melhores oportunidades de se fazer dinheiro.
Mas veja bem: ele não está afirmando que é possível ter ganhos com qualquer ação na bolsa só porque a situação é favorável. Na verdade, só será possível desde que você faça isso certo, com as ações certas. É por isso que ele está te convidando para acompanhar a sua série de vídeos gratuitos. Max mostra por A+B que os papéis que ele escolheu são de fato os melhores para buscar ganhos exponenciais este ano.
“Ah, mas como ele pode estar tão confiante sobre isso?” Bom, porque não se trata de qualquer ação. As quatro que Max selecionou carregam simplesmente o maior potencial de crescimento da bolsa inteira. Elas são small caps, as pequenas notáveis da bolsa.
Se você acha que não vale a pena “apostar” nas menores empresas da bolsa é porque nunca viu as valorizações que elas são capazes de entregar... Enquanto todo mundo está olhando para as blue chips, as gigantes do mercado, as small caps estão ali na espreita, só esperando o momento certo para deslanchar…
O valor de mercado ainda muito baixo, de até R$ 5 bilhões, é justamente o que torna possível que elas se valorizem expressivamente. Afinal, elas contam com muito mais espaço para crescer do que as blue chips. Estas, apesar de terem ações muito boas, não são as mais indicadas se você quiser fazer dinheiro nos próximos meses.
No curto prazo, elas podem te render no máximo dividendos bem gordos. Agora, se você quiser pegar verdadeiras porradas da ordem de 200%, 300%, 400% ou mais, isso só as small caps podem te oferecer. E como eu disse, essa é a melhor hora possível para você começar a se posicionar, sabe por quê?
Estamos caminhando rumo à grande Retomada…
Max acredita que os “dias de glória” da bolsa estão mais próximos do que se imagina. Ele estudou todas as crises pela qual o mundo e o Brasil passaram nos últimos anos e concluiu que, depois da tempestade, a bonança sempre vem para os ativos. Foi assim em 2008, em 2016 e ele está confiante de que será assim em 2021. Na verdade, a história nunca reuniu tantos fatores que indicam isso:
- A economia brasileira está voltando a crescer. Depois de enfrentar um longo período “no vermelho”, as grandes empresas do mercado estão retomando a demanda pré-pandemia, sobretudo as de commodities;
- Há a expectativa de que as vacinas darão certo. Demos início às campanhas de vacinação no Brasil e no mundo e há uma grande expectativa de que elas diminuam as taxas de mortalidade para covid-19, o que traz estabilidade aos mercados;
- Permanecemos com a menor taxa básica de juros na história. Como era esperado, o Copom continua mantendo as taxas básicas de juros a 2%, o que privilegia os investimentos de maior risco, como por exemplo as ações;
- Estamos passando por mudanças na cultura de investimento do país. Os investidores perceberam que a poupança, os CDBs e a renda fixa não estão rendendo quase nada com a Selic a 2% ao ano e começaram a buscar ativos mais arrojados para buscar ganhar dinheiro investindo;
- Há uma inversão de ciclos acontecendo nos EUA. Depois de um mandato de quatro anos de um governo bastante controverso, Joe Biden irá assumir a presidência dos EUA;
- Retorno de fluxo de investimentos. Depois do recesso de fim de ano, os investidores estão voltando a investir a “todo vapor” na bolsa;
- Os investidores internacionais já estão aqui. Apesar de o Brasil já ter alcançado o seu patamar pré-pandemia em reais, em dólares a bolsa brasileira ainda segue com ativos a preços muito descontados, o que está atraindo a atenção dos estrangeiros…
Bom, esses são os principais pontos que levam o Max a crer que 2021 será o ano ideal para buscar ganhos com a bolsa brasileira. Para entender o que está em jogo em detalhes, te convido a ver a série do Max.
Gostaria de dar destaque para o último ponto, que é exatamente onde estamos agora e é também o que deve privilegiar as quatro small caps que o analista está de olho agora.
Você precisa se posicionar o quanto antes
É isso que eu quero que você tenha em mente agora. Os investidores estrangeiros já estão no Brasil há algum tempo e o Max já viu isso acontecer antes... Tanto em 2008 quanto em 2016 quando eles chegaram na bolsa, sabe o que aconteceu? Os ativos das empresas blue chips começaram a subir rapidamente, assim como agora...
Em apenas dois meses, veja o que aconteceu com as principais blue chips brasileiras:
- Petrobras (PETR4) subiu 49%;
- Vale (VALE3) teve alta de 44%;
- Itaú (ITUB4) subiu 35%.
Por enquanto, os investidores internacionais ainda estão dando atenção só para elas. Mas depois que essas ações ficarem caras demais, sabe para onde eles vão? Isso mesmo, para as small caps. Elas ainda estão sendo ignoradas pelos “peixes grandes” da bolsa, mas isso não deve durar muito tempo, na opinião do Max.
É uma questão de tempo até que eles cheguem às small caps e elas comecem a decolar de valor... Por isso, Max avalia que esse é o timing ideal para se posicionar nessas empresas. Elas ainda estão baratas demais, mas daqui alguns meses podem simplesmente multiplicar o preço atual, assim como nas crises anteriores, atingindo a casa dos três dígitos de valorização.
O Max já estava ciente de que isso aconteceria e não quis perder tempo. Ele já selecionou os nomes das small caps que acha que mais vão bombar em 2021. São as ações que podem ser responsáveis pela nova geração de milionários este ano...
O analista está tão confiante de que isso vai de fato acontecer que ele decidiu que não deixará ninguém de fora. Por isso, está reunindo os nomes desses papéis na sua série de vídeos gratuita sobre a Retomada da bolsa brasileira.
A Retomada, a nova série de vídeos do Max
Como prometido, já deixei aqui o convite para você acessar a série de vídeos do Max. Lá ele irá revelar não somente o nome das quatro small caps que está confiante para 2021, como também irá abrir a tese explicando o porquê acredita que essas ações são as que mais podem se valorizar nos próximos meses.
Talvez você nunca tenha ouvido falar no Max antes e esteja até achando que essa série não está com “nada”. Então, devo te dizer que ele já foi o responsável por grandes acertos que deram lucros expressivos aos seus seguidores na Empiricus. Ele acompanha de perto as menores ações da bolsa e até tem uma carteira apenas sobre elas na casa, a chamada Microcap Alert.
Desde que essa carteira foi criada, em 2014, até dezembro de 2020 ele já entregou simplesmente 382% de lucro aos seus assinantes. Sei que ganhos passados não são garantia para retornos futuros, mas você tem que concordar comigo que essa consistência de resultados não é para qualquer um.
Geralmente, ele só abre as indicações da sua carteira de menores ações da bolsa para as pessoas que assinam o Microcap Alert. Mas, dado o momento único que eu te mostrei lá em cima, ele resolveu que desta vez fará diferente. Você vai ter a chance de levar quatro nomes que estão na carteira dele totalmente de graça.
Não sei você, mas me parece uma oportunidade que não dá pra perder. Portanto, o meu conselho é: aceite o seu convite para acessar a série de vídeos do Max.