Ações tech podem deixar bitcoin no chinelo; Conheça a ação de tecnologia que pode decolar nos próximos anos
Confira a ação recomendada no primeiro episódio da Imersão Tech. Essa série da Empiricus trará os 10 melhores ativos do setor de tecnologia para investir e updates diários do mercado de cripto
Os últimos 100 maiores lucros no mercado de ações americano foram com ações de empresas de tecnologia. Você sabia disso? Não sei se você tem essa noção, mas o mercado de tecnologia é um dos mais lucrativos do mundo, e várias ações tech já fizeram o bitcoin comer poeira. Eu posso te provar isso:
Enquanto o BTC teve upside de quase 1400% nos últimos quatro anos, algumas ações de empresas techs foram além em períodos mais curtos de tempo:
- The Trade Desk (BVMF: T2TD34) valorizou 1.853% de janeiro de 2017 a janeiro de 2021.
- Salesforce (Nasdaq: CRM) valorizou 5.437% de 2006 a 2020;
- Carvana (NYSE: CVNA) subiu 956% de julho de 2008 a abril de 2021;
- Sea Limited (BVMF: S2EA34) cresceu 1.457% de janeiro de 2018 a abril de 2021;
Pois é, enquanto muitos acreditam que apenas o bitcoin pode te deixar rico, quem apostou nas empresas acima fez fortuna em questão de alguns anos.
E quem não está exposto ao mercado de tecnologia, acaba perdendo grandes chances de conquistar lucros exponenciais.
Mas calma: se você ainda não investe em tecnologia, ainda dá tempo de surfar essa onda. Ao que tudo indica, a tecnologia veio para ficar, e o mercado já entendeu isso. Ainda existem grandes oportunidades de ganhos expressivos com ações tech, e isso não sou eu quem digo, mas sim três analistas da Empiricus especializados na área: André Franco, Vinícius Bazan e Richard Camargo.
Esses três especialistas da maior casa de análise do Brasil estão tão confiantes com o potencial do mercado de tecnologia que criaram uma imersão online de 60 dias para falar sobre esse setor e recomendar as melhores oportunidades (acesse a imersão por 7 dias gratuitos aqui).
No primeiro episódio da Imersão Tech, os analistas indicam a ação de uma empresa americana que tem muito potencial para decolar nos próximos anos:
A primeira das dez ações que serão recomendadas na Imersão é a PagerDuty (NYSE: PD).
Já ouviu falar da PagerDuty? Ela é 1 das 10 ações que serão recomendadas para quem participar da Imersão Tech
Antes de tudo, é importante explicar que os analistas André, Vinícius e Richard não recomendarão aquelas grandes empresas de tecnologia que todo mundo já conhece, como Amazon, Facebook, Netflix.
Muito pelo contrário: eles buscam empresas de tecnologia fora do radar, pouco conhecidas, que tendem a ter lucros extraordinários no futuro. Assim como nossos exemplos lá em cima, como Carvana e Salesforce (que tiveram, respectivamente, um upside de 956% e 5437% em 4 anos).
Ao mesmo tempo, eles estão olhando para empresas de capital aberto que já fazem milhões de dólares em receita e que têm um histórico consistente de crescimento. Eles não querem indicar qualquer empresa ou startups de fundo de quintal. Mas sim, companhias de credibilidade avaliadas em até US$ 20 bilhões (para saber quais são as outras apostas dos analistas, clique aqui).
Sendo assim, volto a falar da primeira ação recomendada pelos analistas:
A PagerDuty (NYSE: PD) é uma empresa de software, avaliada em aproximadamente 3,5 bilhões de dólares. Seu produto é mais conhecido pela área de TI, já que é uma ferramenta para melhorar a agilidade e confiabilidade operacional de sistemas.
O produto busca otimizar o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. Os analistas estão confiantes de que essa empresa tem tudo para explodir nos próximos anos.
Afinal, nos dias de hoje, se tem uma solução que nenhum negócio pode abrir mão é a de tecnologia. Imagina o caos que seria se todo o sistema que você utiliza na sua empresa sair do ar? Todas suas informações e trabalhos perdidos? Você deve se lembrar quando o Google parou de funcionar ano passado... Falhas no sistema fazem com que pessoas percam os cabelos e empresas percam dinheiro.
A PagerDuty fez seu IPO em 2019 e negocia a 11 vezes EV receita para os próximos 12 meses, múltiplo que a torna atrativa. Na Imersão Tech os analistas aplicam o filtro do valuation em suas indicações. “O objetivo é encontrar os ativos mais promissores que tenham equilíbrio entre crescimento e bom preço”, afirma Richard Camargo.
O preço do ativo está estacionado no patamar dos US$ 40, mas isso pode mudar com os efeitos do lançamento da plataforma de inteligência artificial da companhia, que aconteceu nesta quinta-feira (24).
Durante o primeiro episódio da Imersão Tech, os analistas também comentaram sobre as vantagens do modelo de negócios B2B (serviços de empresas para empresas) e mais detalhes da perspectiva futura da PagerDuty.
Você pode conferir a tese completa dos analistas sem compromisso. Para saber mais sobre a PagerDuty e conferir as próximas indicações de ações, clique no botão abaixo e acesse os sete primeiros encontros da Imersão de maneira gratuita:
ESSE É O CAMINHO PARA GANHAR 7 DIAS GRATUITOS DE IMERSÃO TECH E SABER QUAIS AS MELHORES RECOMENDAÇÕES DO MERCADO DE TECNOLOGIA
Ainda no primeiro episódio, os analistas comentaram qual deve ser a postura do investidor de criptoativos em um momento tão conturbado para o criptomercado:
Bitcoin em queda: o que fazer? Comprar ou vender?
Além do Richard Camargo, quem participa da Imersão Tech é o Vinícius Bazan e o André Franco. Os dois analistas são fissurados pelo mercado de cripto, e já fizeram alguns milhões investindo em BTC e outras moedas.
O Vinícius Bazan já foi editor das carteiras de cripto da Empiricus. Hoje, quem assume essa tarefa é o André. É importante destacar que, desde o início das carteiras de criptomoedas até hoje, já temos mais de 1700% de valorização. E olha que o momento não é tão favorável para esse mercado...
Então, se você está se perguntando o que você deve fazer agora que o bitcoin está patinando na casa dos trinta mil dólares, o André Franco responde:
Segundo o analista, duas coisas te fazem ganhar dinheiro com esse mercado:
- Comprar recorrentemente;
- Comprar na queda.
Para André, o preço da principal criptomoeda do mercado, o BTC, é passageiro. A moeda sofreu pelo Elon Musk, e agora sofre pelas ações da China de proibir o bitcoin e sua mineração.
Justamente por isso, o André recomenda reforçar a posição na moeda. “Nada melhor do que fazer a compra de um ativo barato”, afirma. No entanto, o analista destaca a importância de investir na moeda de forma recorrente.
“Em 12 meses, a probabilidade de ganhar dinheiro é de 84%”, explica André Franco.
Na Imersão, os três analistas se reúnem todos os dias por dois meses para trazer as melhores indicações de investimento tech e os melhores insights do mercado (confira gratuitamente aqui). E como o tema da imersão é tecnologia, é claro que updates diários sobre o mercado de criptoativos não poderia ficar de fora desses encontros. Quem participar desses encontros tem chances reais de ganhar dinheiro com esse mercado.
Confira os outros episódios da Imersão Tech e as melhores recomendações na área de cripto e tech
Se você quiser saber os outros nove ativos mais promissores na área de tecnologia, deixo um convite para você acessar todo o conteúdo da imersão por sete dias sem compromisso.
A Imersão Tech tem o único intuito de te entregar, mastigado, as maiores oportunidades de lucros que os analistas enxergam no setor de tecnologia.
Se você está interessado em começar a investir no exterior e a ter ganhos brutais com ações techs americanas, o Richard, o André e o Bazan querem te explicar exatamente como fazer isso na Imersão.
Tenha em mente que ninguém está fazendo uma cobertura tão profunda assim do mercado tech no Brasil e no mundo. Essa pode ser a sua maior chance de lucrar com esse setor.
Deixo abaixo o convite para você participar da Imersão destravado para você: