Você precisa de mais do que o dólar e ouro para se proteger do coronavírus
Se você está preocupado e achando que a crise vai te impedir de poder ganhar dinheiro, não se preocupe, pois uma oportunidade foi detectada em meio ao caos
Enquanto a epidemia do coronavírus gera preocupação em todo o mundo, a bolsa brasileira sofreu ontem uma forte queda.
E se você está preocupado e achando que a crise vai te impedir de poder ganhar dinheiro, não se preocupe, pois uma oportunidade foi detectada em meio ao caos…
E não estou falando de ouro ou dólar, mas de algo a mais…
Em paralelo ao coronavírus, outro fenômeno tem chamado a atenção no mercado em 2020: uma disparada no preço do bitcoin e outras criptomoedas.
Vamos aos números:
Em 29 de dezembro, quando houve a primeira internação por coronavírus em Wuhan, na China, o bitcoin estava cotado a US$ 7.317,65.
No dia 5 de fevereiro, quando a doença já há muito se consolida como ameaça, o bitcoin estava sendo negociado a US$ 9.660,55.
Entre 29 de dezembro a 5 de fevereiro, o bitcoin subiu 32%.
Agora, dá só uma olhada no gráfico abaixo:
Desde o começo do ano, como você pode ver no gráfico acima, a linha azul mostra que o Ibovespa teve uma queda de 3,42%…
Enquanto isso a linha vermelha mostra que o bitcoin subiu 34,21% no mesmo período!
Você pode continuar com seus investimentos tradicionais, mas talvez seja o momento ideal para você enxergar uma nova oportunidade de investimento.
E se você estiver pronto, é só assistir esse vídeo.
Certeza em meio ao caos
Em momentos de crise, o bitcoin e algumas criptomoedas costumam se sair bem.
É só lembrar que, no passado, o bitcoin deu bons retornos durante momentos de crise bancária em países com a Grécia, crise da Argentina, guerra comercial entre EUA x China…
Além disso, o halving acontecerá em maio (um evento que acontece uma vez a cada quatro anos e pode impulsionar uma forte valorização em algumas criptomoedas).
Lembre-se sempre de que nas crises surgem as grandes oportunidades.
E uma das maiores especialistas em investimentos em criptomoedas do Brasil está aqui hoje, com uma oportunidade de retorno de 1.000% em 1 ano.
E se você tiver interesse, eu sugiro que você assista ao vídeo que a Helena fez sobre o desafio dos 1.000%.
Clique aqui para saber mais detalhes.
E se você está muito preocupado com a volatilidade do mercado de ações nas últimas semanas por causa do Coronavírus, então você não vai querer perder esse vídeo.
P.S.: Se você quiser fugir do impacto do Coronavírus na Bolsa, sugiro que clique aqui e assista ao vídeo da Helena. Não se esqueça de que criptomoedas são investimentos voláteis. Sendo assim, invista no máximo 5% do seu capital nesses ativos.