As três ações que estão prontas para explodir em 2020
Já estamos no Quinto BOOM da Bolsa e especialista revela os três melhores investimentos do ano que está apenas começando
Se estiver em busca de outros investimentos, pare de procurar imediatamente. Pelo menos, até conhecer essas três ações.
Dentre as mais de 300 empresas com ações na Bolsa, você precisa ter ações de apenas três para poder lucrar com o super ciclo de valorização em 2020
Veja aqui as três ações prontas para explodir em 2020.
A grande dificuldade, porém, é, num universo de centenas de companhias dos mais diversos segmentos, perfis de administração e estágio de desenvolvimento, peneirar aquelas que estão num momento de entrada melhor do que todas as demais.
E, mais do que isso, separar desse grupo as companhias que entregam a maior capacidade de multiplicar o seu investimento e gerar renda.
Nos últimos quatro meses, um especialista da Inversa, junto com uma equipe que reúne alguns dos mais qualificados profissionais de investimento do Brasil, se dedicou a fazer uma varredura das ações negociadas na Bolsa para descobrir as três que oferecem o maior poder de valorização neste ano.
A partir daí, num segundo crivo, seguiram em frente apenas as empresas que estão baratas – ou seja, aquelas ainda não descobertas pelo mercado – e como critério de desempate, o especialista destacou deste grupo as que distribuem mais dividendos a seus acionistas.
Do filtro pelo qual passaram todas as ações da Bolsa, restaram três ações. Nada mais do que três ativos. É tudo o que você precisa para lucrar para valer neste ano.
Se tiver as ações certas em 2020, como as três selecionadas pelo especialista da Inversa, você terá mais chances de aproveitar ao máximo o que alguns analistas acreditam ser um bull market no mercado de ações.
Só que, lembre-se sempre, apenas agindo rápido será possível capturar essa valorização. Porque quem espera acaba entrando em ações boas quando elas estão caras demais.
Vivemos apenas o início de um ciclo de supervalorização como poucas vezes se viu na história. O gráfico abaixo vai ajudar você a entender o potencial de retorno do ciclo atual.
O círculo verde, no canto superior direito do gráfico, mostra o ponto em que estamos. Ele indica uma quinta onda de supervalorização em pleno andamento. Bem neste exato momento, enquanto você lê este texto.
As ondas anteriores, indicadas com as setas verdes, fizeram investidores ter lucros de quatro dígitos. E é justamente isso que pode se repetir a partir de agora.
Pegue, por exemplo, o terceiro ciclo de valorização. Tivemos um impeachment na época? Sim. Um novo governo disposto a fazer mudanças estruturais no País? Também. Uma crise econômica profunda que parecia impossível de ser solucionada? Sem dúvida.
O salto de 3.415% se deu a partir da perspectiva do afastamento do ex-presidente Fernando Collor até a consolidação do Plano Real. Na prática, quem investiu o equivalente a 100 mil na época do impeachment de Collor retirou nada menos que 3,5 milhões em seis anos e cinco meses.
Desta vez, os ganhos podem ter uma escala muito maior porque, diferentemente dos ciclos anteriores, o mercado de ações está sendo impulsionado por um fato inédito: os juros caíram ao menor nível da história, fazendo com que investir em títulos de renda fixa signifique, em certos casos, perder dinheiro para a inflação.
Então, repetindo, você só vai conseguir ganhar acima da média se tiver nas mãos as ações certas. E três delas, estão prestes a serem reveladas.
Entrando aqui, você terá acesso aos três investimentos mais promissores de 2020. São os papéis que você precisa ter para dar uma guinada financeira em sua vida.
Neste link, você vai saber tudo sobre as três melhores ações do superciclo da Bolsa e o potencial delas de entregar retornos explosivos ao seu dinheiro.