Pela primeira vez, este trader fundamentalista abre ao público o seu sistema de trades rápidos
O sistema foi desenvolvido com um objetivo único: buscar ganhar mais dinheiro em menos tempo, em qualquer cenário.

Quinhentas novas pessoas poderão testar, pela primeira vez, o sistema criado por um dos traders fundamentalistas mais respeitados da Faria Lima, Sergio Oba. Ele foi desenvolvido com um objetivo único: buscar ganhar mais dinheiro em menos tempo, em qualquer cenário.
Em outras palavras, ele foi pensado para ser funcional com a Bolsa subindo, andando de lado e até mesmo caindo.
Embora algumas pessoas julgam ser impossível operacionalizar tudo isso, os leitores de Sérgio dizem o contrário e parecem estar bem satisfeitos com os resultados obtidos até então.
Ainda que as operações tenham foco no curto prazo, com média de duração que varia de 15 a 80 dias, Sergio faz questão de afirmar:
"Meu sistema tem como base análise fundamentalista, com muita aversão a risco e uma abordagem dinâmica. Não faço day trade, a não ser em uma situação especial em que a tese se concretize em um dia, como foi o caso de Trisul, no início deste ano, entregando aos meus leitores 9,22% da noite para o dia."
O lucro mirado por Oba em cada trade de curto prazo é de 10 a 20%. Com isso, o sistema é capaz de entregar, em apenas uma operação, retornos que só poderiam ser obtidos com anos investindo na renda fixa.
Além disso, ele entregou o dobro do resultado histórico do Ibovespa, enquanto cortava o risco pela metade.
Você pode acessar os detalhes no documento que Sergio preparou e fez questão de compartilhar com os leitores Money Times já que, na opinião dele, "estamos no cenário perfeito para os maiores trades da história do Mercado de Capitais Brasileiro"
Ele confia tanto na funcionalidade do seu sistema que decidiu fazer combinado de lucros inédito para aqueles que decidirem experimentá-lo.
Para acessar o documento que o Sergio preparou e tentar concorrer a uma das 500 vagas disponíveis, é só clicar aqui.