MAIS LIDAS: O bilionário mais (des)conhecido do Brasil
Existem algumas situações na vida em que, simplesmente, não dá para não ser notado. Gêmeos idênticos, por exemplo. Falo por experiência própria: quando eu ando na rua ao lado da minha irmã as pessoas ficam olhando como se estivessem assistindo a um jogo de ping-pong. Olham para uma, depois para a outra, depois voltam na primeira só para ter certeza de que são duas mesmo. Às vezes param e fazem a pergunta que mais ouvi na vida: “vocês são gêmeas?”.
Mas não é a única situação. Não dá para passar batido se você for o único ruivo do colégio, dono de empresa aérea ou estiver na lista de bilionários da revista Forbes. Simplesmente não tem como.
Juca Abdalla já é rico faz tempo, mas vinha passando despercebido. Só que nos últimos anos investiu pesado na bolsa de valores, suas ações se valorizaram e ele se tornou um dos 10 homens mais ricos do Brasil.
No domingo passado, o Seu Dinheiro publicou a reportagem “Juca Abdalla, o bilionário mais desconhecido do Brasil”. Bem, me parece que esse título não vale mais, afinal, o texto foi o mais lido do site na semana.
A história de Juca faz parte da segunda temporada da série Rota do Bilhão, que conta a trajetória dos homens mais ricos do Brasil. Amanhã sai um novo capítulo. E, se estiver curioso, pode rever a primeira temporada, que traz a origem das 10 maiores fortunas do mundo.
Veja as 5 notícias mais lidas da semana:
- Quem é Juca Abdalla, o bilionário mais desconhecido do Brasil e um dos maiores investidores individuais da bolsa
- O IPO da Vivara é uma joia rara ou uma bijuteria fajuta?
- As sete características dos grandes investidores que você nunca terá
- Após subir 170% na bolsa, Sinqia mira 12 novas aquisições com recursos de oferta de ações
- Candidatura de Huck é um ‘chamado’, afirma Angélica
Um grande abraço e ótimo fim de semana!