Conselho da Cyrela Commercial Properties aprova oferta pública de novas ações ordinárias
Segundo a companhia, a operação será realizada no Brasil – em mercado de balcão organizado -, com esforços de colocação de ações no exterior
A Cyrela Commercial Properties anunciou nesta segunda-feira, 2, que seu conselho aprovou uma oferta pública de distribuição primária de novas ações ordinárias. O pedido da oferta se encontra sob análise da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Segundo a companhia, a operação será realizada no Brasil - em mercado de balcão organizado -, com esforços de colocação de ações no exterior. A empresa ainda acrescenta que a operação poderá contar com lote adicional e suplementar.
A Cyrela Commercial Properties diz que a o preço por ação será fixado após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais e terá como parâmetro as indicações de interesse em função da qualidade e quantidade de demanda (por volume e preço) coletada junto a investidores institucionais durante o procedimento de bookbuilding.
A empresa também afirma que, devido à baixa liquidez das ações ordinárias, tanto no critério de quantidade de negociações por pregão, quanto no critério de volume financeiro negociado por pregão, entende-se que a apresentação da cotação mais recente dos papéis não seria a melhor indicação do preço esperado para as ações.
Ontem, os papéis da empresa (CCPR3) fecharam o dia cotados a R$ 16,78. No ano a alta é de 92%. Veja como foi o dia dos mercados.
Em fato relevante, a Cyrela Commercial Properties informa ainda que a operação terá, no Brasil, a coordenação do Banco Bradesco BBI (Coordenador Líder), do Banco BTG Pactual, do Banco Itaú BBA, do Morgan Stanley, do Banco J. Safra e da XP Investimentos.