🔴 AÇÕES, FIIs, DIVIDENDOS, BDRs: ONDE INVESTIR EM ABRIL? CONFIRA +30 RECOMENDAÇÕES AQUI

No radar: Bolsonaro na TV, a festa nas bolsas e os livros de Bill Gates

25 de dezembro de 2019
10:45 - atualizado às 10:21
Selo O Melhor do Seu Dinheiro; investimentos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Jair Bolsonaro foi presença constante na televisão na véspera de Natal. O presidente deu uma entrevista à TV Bandeirantes, na qual falou sobre a possibilidade de ter Sergio Moro como vice em 2022. Ele também fez um pronunciamento natalino em que destacou as ações do primeiro ano de governo.

Por falar em ações, a edição natalina da newsletter do Seu Dinheiro mostra ainda como foi o clima (de festa) nas bolsas norte-americanas na véspera. Você também confere um vídeo especial do Fausto Botelho e sugestões de livros por ninguém menos que Bill Gates (o meu romance Os Jogadores não está na lista, mas #ficaadica).

O que você precisa saber hoje:

Mercados

• As bolsas operaram em clima natalino ontem nos Estados Unidos. Mas foi o suficiente para a Nasdaq fechar em leve alta e bater um novo recorde de fechamento.

• Para onde vai o ouro, o dólar e outras 30 ações? O nosso colunista Fausto Botelho, especialista em análise técnica, conta no mais novo vídeo da série De Olho no Gráfico.

Investimentos

• O que fazem os bilionários? Bill Gates, o fundador da Microsoft, é um leitor assíduo. Confira cinco dicas de leitura da já tradicional lista do detentor de uma fortuna de mais de US$ 110 bilhões.

Política e empresas

• Ainda é cedo para falar em Sergio Moro como vice de Jair Bolsonaro em 2022. A afirmação é do próprio presidente, em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes. Bolsonaro também fala as prioridades para 2020 e eleições municipais.

• Bolsonaro também apareceu em rede nacional de rádio e TV para uma mensagem natalina. Ao lado da primeira dama Michele Bolsonaro, o presidente relembra o atentado sofrido durante as eleições e das realizações de seu primeiro ano de mandato.

• O Banco do Brasil informou que não vai cobrar tarifa no cheque especial. Tanto os clientes atuais da instituições como os novos serão isentos da cobrança, que poderá ser feita a partir de 6 de janeiro.

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar