Saúde para deitar nas redes
Presidente se comprometeu a usar mais suas redes sociais para defender a reforma da Previdência
O presidente Jair Bolsonaro esteve em São Paulo para uma avaliação médica e está “ótimo” segundo o médico responsável pelo seu acompanhamento. Ao longo do dia percebeu-se uma continuidade das movimentações do governo em busca da “articulação política” necessária ao andamento da reforma da Previdência.
Parece que o alerta e o pedido feito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia , na segunda e terça-feira surtiu efeito e mesmo que não seja possível fazer uma avaliação de resultados, o que podemos falar é que o “jogo começou”. Os líderes partidários que tiveram reunidos ontem com o presidente saíram com a promessa de uma atuação maior dele nas redes sociais, como forma de endossar os argumentos que serão utilizados para defender a reforma.
Em São Paulo, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, colocou a economia de R$ 1 trilhão ao longo de dez anos com a reforma como “cláusula pétrea” e “inegociável”. O aceno é importante e faz coro com algo já dito pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, mas parece difícil de virar realidade.
Leia aqui todo o Diário dos 100 Dias.
Lula e Bolsonaro querem ‘mexer’ no salário líquido — veja se você faz parte do grupo de pessoas impactadas
Bolsonaro defende estratégia que apenas um grupo específico de pessoas poderá se beneficia; e Lula pretende adotar medidas para outras classes — saiba quais são