🔴 GANHOS DE ATÉ R$ 1.000 POR HORA? ESTE MÉTODO PODE GERAR RENDA DE 7 DÍGITOS POR MÊS – CONHEÇA

Eduardo Campos
Diário dos 100 dias
Eduardo Campos conta os bastidores do início do governo
Eduardo Campos
Eduardo Campos
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo e Master In Business Economics (Ceabe) pela FGV. Cobre mercado financeiro desde 2003, com passagens pelo InvestNews/Gazeta Mercantil e Valor Econômico cobrindo mercados de juros, câmbio e bolsa de valores. Há 6 anos em Brasília, cobre Banco Central e Ministério da Fazenda.
dia 22

É o que tem para hoje

Discurso de Bolsonaro em Davos não empolga, mas não poderia ser muito diferente mesmo

Eduardo Campos
Eduardo Campos
22 de janeiro de 2019
18:31 - atualizado às 11:02

O esperado discurso no Fórum Econômico Mundial, em Davos, foi apenas uma reafirmação de princípios liberais na economia e conservadores nos costumes. A decepção foi meio generalizada, mas acho que a barra de expectativas estava um tanto elevada. Detalhes sobre Previdência e outras reformas não seriam mesmo apresentar por lá. Primeiro, seria deselegante com o Congresso. Segundo, creio que nem Bolsonaro e sua equipe tenham, nos mínimos detalhes, o que se pretende. Bolsonaro poderia ser mais enfático, poderia falar mais de 6 ou 7 minutos, poderia muita coisa, mas não existe “se” na história. É o famoso “é o que tem para hoje”.

Na política local, segue o escrutínio sobre Flávio Bolsonaro, seu ex-assessor Fabrício Queiroz, suas movimentações financeiras e relações pessoais. A história parece longe do fim e certamente vai deixar uma “fatura política". Falando nisso, incrível como quase ninguém acredita que Renan Calheiros (MDB-AL) desistiu fácil assim de concorrer à presidência do Senado. Tem algo de estranho nessa movimentação.

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Exclusivo Seu Dinheiro

Lula e Bolsonaro querem ‘mexer’ no salário líquido — veja se você faz parte do grupo de pessoas impactadas

30 de outubro de 2022 - 15:00

Bolsonaro defende estratégia que apenas um grupo específico de pessoas poderá se beneficia; e Lula pretende adotar medidas para outras classes — saiba quais são

Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar