🔴 GANHOS DE ATÉ R$ 1.000 POR HORA? ESTE MÉTODO PODE GERAR RENDA DE 7 DÍGITOS POR MÊS – CONHEÇA

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Reformas

Para presidente do BC, reforma da Previdência é “abrangente” e injustiças “estão sendo tratadas”

Ilan Goldfajn reforçou que na visão do BC, quanto maior a economia da reforma, melhor será para administrar a inflação

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
21 de fevereiro de 2019
13:30 - atualizado às 13:42
Ilan Goldfajn, ex-presidente do Banco Central
Presidente do Banco Central (BC), Ilan Goldfajn - Imagem: Beto Nociti/BCB

O presidente do Banco Central (BC), Ilan Goldfajn, disse nesta quinta-feira, 21, que a reforma da Previdência apresentada ontem pelo governo à Câmara dos Deputados é "abrangente".

Já em relação ao BC, "quanto mais economia tiver, é melhor para administrar a inflação", pontuou Ilan em entrevista à GloboNews.

Ainda segundo Ilan, as as injustiças em torno do assunto "estão sendo tratadas", afirmou.

O ex-dirigente da autoridade monetária afirmou que a PEC "é um passo importante" e que, o essencial a partir de agora, "é ver a implementação" e como a proposta será apreciada no Congresso.

Questionado sobre a continuidade da política monetária do BC, Ilan afirmou que, apesar da troca na presidência, a diretoria e os servidores serão mantidos, "então tem certamente uma continuidade". Ele também acrescentou: "se você olhar as projeções de inflação do mercado, todas estão na meta" nos próximos anos, o que "dá conforto".

*Com Estadão Conteúdo

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar