Presidente do conselho da Triunfo renuncia após pedido de prisão
Ações da companhia chegaram a ficar suspensas de negociação na B3 enquanto PF cumpria mandados na sede da empresa
O presidente do conselho da Triunfo, Luiz Fernando Wolff, renunciou após ter sua prisão preventiva decretada pela Polícia Federal nesta quarta-feira, 26.
As ações da Triunfo ficaram suspensas de negociação na B3 mais cedo, mas já abriram em queda de 13%.
As negociações foram suspensas depois de a companhia informar que a PF cumpria mandados de busca e apreensão em sua sede social em São Paulo, e na da Econorte, em Curitiba, segundo o Broadcast, do Estadão.
Em nota, assinada pelo Diretor Presidente e de Relações com Investidores, Carlos Alberto Bottarelli, a empresa disse que tem "atendido a todas as solicitações do Ministério Público Federal" e que "as investigações coordenadas pelo Comitê Independente estabelecido em março deste ano estão em andamento". Os resultados obtidos com a investigação, segundo Bottarelli, serão levados ao Conselho de Administração da Companhia, que irá tomar as providências.
Movimento em rodovias da Triunfo cai 13,9% na quarta semana de maio
O movimento de veículos leves recuou 77,3%, enquanto o tráfego de veículos pesados caiu 36,6%. Os dados se referem à Concebra, Concer, Transbrasiliana e Econorte
Recuperação extrajudicial da Triunfo é suspensa pela 1ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo
Hoje, os papéis da companhia terminaram o dia cotados em R$ 2,07, o que representa uma alta de 11,29%. Apenas em janeiro, os papéis da Triunfo já subiram 22,49%